Crimes

Bandidos armados fazem arrastão em lanchonete no centro de Itagimirim

Bandidos assaltaram clientes de uma lanchonete e na fuga roubaram o veículo de um vereador de Itagimirim

Rastro101
01/11/2014 por Redação, atualizado em 10/11/2014 às 10h46 por Redação

Bandidos promoveram noite de terror em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Bandidos promoveram noite de terror em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Três pessoas armadas promoveram uma noite de pavor no centro de Itagimirim na noite desta sexta-feira (31). Os bandidos invadiram uma lanchonete, por volta das 22:50 horas, e levaram dinheiro e objetos dos clientes que lanchavam no estabelecimento.

De acordo com testemunhas, os bandidos desceram a pé por uma rua próxima ao bar, e já chegaram ameaçando os clientes da lanchonete, pedindo dinheiro e celulares. A polícia informou que os bandidos estavam portando uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver.

Parte do material roubado dos clientes foi recuperado. (Foto: Rastro101)Parte do material roubado dos clientes foi recuperado. (Foto: Rastro101)

Após fazer o arrastão com os clientes, os bandidos tomaram de assalto o veículo de um vereador de Itagimirim que também estava na lanchonete e fugiram entrando em algumas ruas de cidade, e seguindo rumo à Eunápolis.

Depois que utilizaram o veículo roubado em Itagimirim para realizar outros roubos na cidade de Eunápolis, os bandidos deram de frente com a PEOT, e acabaram sendo presos após troca de tiros.

Bandidos roubaram um veículo em Itagimirim e usaram para realizar outros assaltos em Eunápolis. (Foto: Rastro101)Bandidos roubaram um veículo em Itagimirim e usaram para realizar outros assaltos em Eunápolis. (Foto: Rastro101)

Os bandidos foram identificados como Ramos Santos da Silva, de 21 anos, Cláudio Bomfim Almeida, 20 anos e um adolescente de 17 anos.

Os policiais prenderam no local Ramon Santos Silva, 21 anos, conhecido como "Zoim", morador da Rua Águas Claras, Cláudio Bomfim Almeida, de 20 anos, conhecido como "Mãozinha", também morador da Rua Águas Claras, e apreenderam um adolescente de 17 anos que mora na Travessa Curió, em Eunápolis. Com eles, a polícia aprendeu um revólver com quatro cartuchos picotados.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu