Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 31/10/2014, por Redação Atualizado: 01/11/2014 às 01h20, por Redação

Cidadania

Mudança no transporte escolar traz melhorias aos alunos da zona rural

Contrato firmado com a nova empresa terá duração de três meses, e a mesma empresa poderá participar da licitação em 2015

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim

Ônibus são mais novos e oferecem mais conforto e segurança aos alunos. (Foto: ASCOM)Ônibus são mais novos e oferecem mais conforto e segurança aos alunos. (Foto: ASCOM)

Os alunos da rede municipal de ensino, residentes fora da sede do município, recebem atenção mais especial. A Prefeitura contratou nova empresa para assumir o transporte em regime emergencial. A empresa responsável pelo setor já se instalou na cidade com toda infraestrutura necessária para o bom atendimento aos alunos residentes na zona rural, disponibilizando carros (ônibus) confortáveis e com mais segurança para atender a demanda.

Os alunos que estudam em faculdades em Eunápolis também estão sendo contemplados com a nova medida da Prefeitura, uma vez que esse serviço encontrava-se paralisado por alguns dias, obrigando os próprios alunos a arcarem com as despesas de viagem diariamente.

Para o prefeito Rogério Andrade o transporte escolar “é uma prioridade, não se pode deixar nenhum estudante fora da sala de aula, especialmente nesse período em que está se aproximando o término do ano letivo e muitos deles estavam sendo prejudicados pela instabilidade no transporte escolar para aqueles alunos residentes fora da sede do município”.

Alunos da zona rural e que estudam nas faculdades em municípios vizinhos serão beneficiados. (Foto: ASCOM)Alunos da zona rural e que estudam nas faculdades em municípios vizinhos serão beneficiados. (Foto: ASCOM)

Rogério afirmou que o contrato firmado com a nova empresa terá duração de três meses, podendo a mesma empresa participar da licitação que se dará em 2015 e, se for vencedora, continuar prestando os serviços. O prefeito ressaltou ainda que para o próximo ano qualquer que seja a empresa que virá prestar serviço de transporte escolar no município de Itagimirim, terá que atender todas as exigências constantes em contrato, dentre elas a de disponibilizar veículos em boas condições de uso.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.