Acidentes

Chuvas causam estragos em estrada de acesso à União Baiana

Caminhão que transporta animais ficou atolado e só foi removida com a ajuda de um trator. Quando chove forte, estrada fica quase intransitável, dizem moradores

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

31/10/2014 por Adson Oliveira, atualizado em 01/11/2014 às 17h33 por Redação

Caminhão ficou atolado na estrada que liga União Baiana e a BA-275. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Caminhão ficou atolado na estrada que liga União Baiana e a BA-275. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

As chuvas que castigaram várias cidades do sul e extremo-sul baiano deixaram ondas de estragos e pessoas feridas. Em União Baiana, distrito de Itagimirim, as chuvas destruíram as estradas que ligam o povoado com as principais cidades vizinhas, Itagimirim, Eunápolis e Salto da Divisa (MG).

Trator foi usado para retirar o caminhão da estrada. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Trator foi usado para retirar o caminhão da estrada. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

Nesta quarta-feira (29), uma carreta que transportava gados enfrentou dificuldades para chegar em uma fazenda na região. O caminhão precisou da ajuda de um trator para poder sair do local. O trânsito ficou interditado e vários veículos ficaram aguardando a remoção do caminhão.

De acordo com moradores, o acesso ao povoado é muito precário pois a estrada não é asfaltada. Quando chove muito forte, começam a se formar buracos e grandes poças de lama e a estrada começa a ceder.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu