Acidentes

Chuvas causam estragos e deixa um ferido em Itapebi

Chegou a chover granizo em alguns momentos. Um homem ficou ferido ao cair após receber uma descarga elétrica de um raio.

Rastro101, com informações do Imprensananet
29/10/2014 por Redação, atualizado em 30/10/2014 às 23h25 por Redação

Chuvas deixam estragos em Itapebi (Foto: Imprensananet)Chuvas deixam estragos em Itapebi (Foto: Imprensananet)

Uma forte chuva que atingiu toda a região do extremo sul baiano na última terça-feira (28), causou muitos estragos em Itapebi. Os fortes ventos, raios, trovões e chuva de granizo deixou a população assustada. Uma caminhonete Mitsubishi Triton que entrava na cidade acabou caindo em um buraco ao lado do estádio municipal. Após o susto, o motorista teve ajuda de populares e de outra caminhonete que passava pelo local.

No Bairro Fênix I, o pedreiro Arivaldo Santos de Jesus, morador da rua 02, foi atingido por uma descarga elétrica de um raio que caiu próximo a sua residência. um irmão de Arisvaldo contou que o raio matou algumas aves no quintal do irmão. “Meu irmão estava descascando uma laranja quando recebeu a descarga elétrica e caiu, com o forte impacto, sua cabeça bateu no chão sofreu um grande corte”, comentou o irmão ao site imprensananet.

Raios atingiram diversas árvores e ruas ficaram alagadas na cidade. Apesar dos estragos, o prefeito não decretou situação de emergência.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu