Geral

Chinesa cria um novo provérbio: "É dando que se viaja"

Chinesa financia viagem dormindo com um homem em cada cidade visitada

O Globo
29/10/2014 por Redação, atualizado em 29/10/2014 às 09h40 por Redação

Ju Peng, 19 anos, será financiada por homens em cada cidade que passar. (Foto: Divulgação)Ju Peng, 19 anos, será financiada por homens em cada cidade que passar. (Foto: Divulgação)Uma mulher que se lançou em viagem pela China disse que está financiando a empreitada dormindo com um homem em cada cidade que ela visita.

Ju Peng, de 19 anos, é moradora de Xangai. Ela postou na rede social chinesa Weibo o anúncio para o financiamento da viagem. Ju procura "namorados temporários, que tenham boa aparência, menos de 30 anos, com altura de mais de 1,75m, e, é claro, com dinheiro".

"Vou usar a minha beleza para ter tudo o que quero", disse ela.

A iniciativa criou um frenesi na internet. Homens logo se candidataram e mulheres lançaram críticas, classificando Ju como "apenas mais uma prostituta". A chinesa dá de ombros e diz apenas se tratar de uma forma de "viajar de graça", como se estivesse pedindo carona, de acordo com reportagem do "Daily Mail".

"Eles vão financiar o meu transporte às suas cidades e todos os meus gastos enquanto eu estiver lá. Eles precisam ser generosos", escreveu a jovem.

Link curto: http://bit.ly/2HAXCLA

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu