Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/10/2014, por Redação Atualizado: 10/11/2014 às 10h45, por Redação

Acidentes 3

Funcionário da operadora Vivo sofre acidente próximo à Itapebi

Homem escapou com vida e foi atendido pelo SAMU com algumas escoriações pelo corpo.

Rastro101


Enviado por internauta do Rastro101 / via WhatsAppVeículo guiado por um funcionário da VIVO tombou e ficou no acostamento da pista. (Foto: Rastro101)Veículo guiado por um funcionário da VIVO tombou e ficou no acostamento da pista. (Foto: Elias Silva/Rastro101)

Um funcionário da empresa de telefonia móvel VIVO, sofreu um acidente no final da tarde desta quinta-feira (23), por volta das 17h30, em uma curva próxima ao entrocamento que liga a BR-101 com a BA-275, na entrada para o município de Itapebi, no sul da Bahia.

O funcionário, que não teve o nome identificado, seguia em sentido à Eunápolis, quando tombou a picape S-10, próximo à estação de captação de água da Embasa. O homem foi socorrido pelo SAMU de Itapebi, e contou com a ajuda de taxistas que ficam próximos ao local. Minutos após o acidente, outros funcionários da empresa pararam no local.

Enviado por internauta do Rastro101 / via WhatsAppPicape S-10 ficou no acostamento da BR-101, mas não houve congestionamento. (Foto: Elias Silva/Rastro101)Picape S-10 ficou no acostamento da BR-101, mas não houve congestionamento. (Foto: Elias Silva/Rastro101)

O homem estava sozinho no veículo e sofreu apenas escoriações, mas mesmo assim foi encaminhado para Eunápolis para passar por avaliações mais detalhadas. No momento do acidente chovia e havia neblina na pista.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.