Crimes

Adolescentes são apreendidos com arma e drogas em Itapebi

Com apenas 14 anos, adolescente de Itagimirim estava com arma carregada, cocaína e maconha. Depois de ouvidos, adolescentes foram liberados

Rastro101
20/10/2014 por Redação, atualizado em 02/12/2014 às 23h16 por Redação

Casal de adolescentes foi preso com arma e drogas em Itapebi. (Foto: Rastro101)Casal de adolescentes foi preso com arma e drogas em Itapebi. (Foto: Romildo Silva)

Um casal de adolescentes, de 14 e 13 anos, foram apreendidos na noite do último sábado (18), portando armas e drogas no município de Itapebi, sul da Bahia.

Durante uma ronda, os policiais desconfiaram dos menores que estavam na Rua Silvio Tosto Junior, e fizeram a abordagem. Com o adolescente de 14 anos, que declarou que era de Itagimirim, foi encontrado uma arma calibre 38 com 6 cartuchos intactos. Os dois também tinham de posse 08 pinos de cocaína, e 01 tablete de maconha.

Não conseguia nem segurar a arma direito

Um policial militar falou ao Rastro 101 que o adolescente de 14 anos, que é era bem "franzino", não conseguia nem empunhar a arma direito. Para a policia, o adolescente declarou que era de Itagimirim e que a menina era a namorada de um amigo dele.

Os adolescentes foram encaminhados para a DEPOL de Eunápolis na companhia de um membro do Conselho Tutelar de Itapebi. Depois de ouvidos, os adolescentes foram liberados.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu