Crimes

Homem é morto com facada nas costas em Itagimirim

Vítima de 36 anos morava em Santa Maria Eterna e veio passar o final de semana com a família

Rastro101
19/10/2014 por Redação, atualizado em 02/12/2014 às 23h16 por Redação

Homem foi morto com uma facada nas costas. (Foto: Rastro101)Homem foi morto com uma facada nas costas. (Foto: Rastro101)

Um homem foi morto na noite deste domingo (19), por volta das 21 horas, no município de Itagimirim, sul da Bahia. José Antônio de Souza, de 36 anos, foi atingido com uma facada nas costas e morreu no local.

Irmão da vítima disse que ele veio passar o fim de semana em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Irmão da vítima disse que ele veio passar o fim de semana em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Um irmão da vítima que mora em Itagimirim, informou ao Rastro 101, que "Zé", como era mais conhecido, estava morando e trabalhando em uma fazenda em Santa Maria Eterna, zona rural de Belmonte, e veio passar o fim de semana com a família em Itagimirim.

De acordo com testemunhas, a vítima estava bebendo em um bar conhecido como "Bar do Isaac", quando dois homens chegaram e deferiram-lhe uma facada nas costas. Pessoas próximas ao local relataram que viram duas pessoas correndo pela Avenida Dr. Vespasiano Dias com uma faca ensanguentada na mão.

O SAMU 192 chegou ao local minutos depois, mas o homem já estava morto. No local, a polícia levantou informações sobre a autoria do crime, já identificou alguns suspeitos, mas ainda não sabe o motivo do crime.

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu