Cidadania

CCFV antecipa comemoração ao Dia da Criança

Distribuição de pipocas, refrigerantes, lanches e brincadeiras em Pula Pula, fizeram a alegria de mais de 80 crianças

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
09/10/2014 por Redação, atualizado em 09/10/2014 às 20h23 por Redação

Cerca de 80 crianças atendidas pelo CCFV se divertiram durante todo o dia. (Foto: ASCOM)Cerca de 80 crianças atendidas pelo CCFV se divertiram durante todo o dia. (Foto: ASCOM)

O Dia da Criança que se comemora no dia 12 de Outubro, teve comemoração antecipada para os assistidos pelo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigo PETI. São mais de 80 meninos e meninas com idade entre seis e dezesseis anos de idade que são atendidas em Itagimirim. Funcionando em dois turnos, as crianças que estudam na parte da manhã permanecem na sede da entidade na parte da tarde e assim, ocorre com os que permanecem na escola de manhã e se deslocam para o CCFV durante a tarde.

Crianças brincaram durante todo o dia. (Foto: ASCOM)Crianças brincaram durante todo o dia. (Foto: ASCOM)A diversão teve como palco as dependências do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), onde a criançada se divertiu durante todo o dia. Distribuição de pipocas, refrigerantes, lanches e brincadeiras em Pula Pula, fizeram a alegria da turma, tudo sob os olhares das responsáveis pelo Programa com colaboração do pessoal do CRAS.

Assim, o dia dedicado à criança não passou em branco para a criançada assistida pelo CCFV. O prefeito Rogério Andrade e toda a sua equipe parabenizam a todas as crianças de Iagimirim e agradece àquelas pessoas que empenharam em levar alegria a todas as crianças nessa data.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu