Geral

Prefeito de Eunápolis empossa aprovados no Processo Seletivo

Os 150 novos funcionários estão realizando uma grande mudança no cenário social de Eunápolis, cumprindo uma política pública de Assistência Social

SECOM-PME/ASCOM-SEMAS Fotos: Antônio Varjão
09/10/2014 por Redação, atualizado em 09/10/2014 às 20h10 por Redação

Candidatos aprovados no Processo Seletivo foram empossados nesta quarta-feira. (Foto: Antônio Varjão)Candidatos aprovados no Processo Seletivo foram empossados nesta quarta-feira. (Foto: Antônio Varjão)

Na manhã desta quarta-feira, 08/10, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, e a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, empossaram os candidatos aprovados no Processo Seletivo Nº 001/2014 para provimento de vagas na Secretaria de Assistência Social de Eunápolis.

Os agora servidores integrarão o quadro de cerca de 150 funcionários da Secretaria de Assistência Social que estão realizando uma grande mudança no cenário social de Eunápolis, cumprindo uma política pública de Assistência Social, com técnicos comprometidos e focados em auxiliar os eunapolitanos que se encontram em situações de vulnerabilidade.

Os novos técnicos aprovados por Processo Seletivo devidamente regulamentado e seguindo as exigências legais, ocuparão os cargos de Serviço Social; Psicologia; Auxiliar Administrativo; Educador Social e Cuidador.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, esta é apenas a primeira convocação. “Houve cargos que convocamos e os aprovados não se apresentaram. Nosso próximo passo é publicar a desistência dessas pessoas e convocar os aprovados subsequentes para se apresentarem. Teremos novas convocações referentes a este Processo Seletivo”, contou a Secretária.

Ainda de acordo com Ciça Guerrieri os empossados, que assinaram contrato de dois anos renováveis pelo mesmo período, seguiram direto para a Unidade do CRAS onde passaram por treinamento e seleção para que fosse selecionado melhor posto de trabalho, seguindo as aptidões profissionais e técnicas e atendendo as necessidades da Secretaria.

Psicóloca Karina Souza sendo empossada pelo prefeito Neto Guerrieri (Foto: Antônio Varjão)Psicóloca Karina Souza sendo empossada pelo prefeito Neto Guerrieri (Foto: Antônio Varjão)

“Nosso intuito é que o quadro de servidores da Prefeitura de Eunápolis seja todo composto por profissionais capacitados e aprovados em concursos e processos seletivos, pessoas que sejam técnicas e capazes de atuarem pelo bem do povo eunapolitano. Estamos trabalhando para que ainda este ano lancemos nosso concurso público, disponibilizando cerca de 400 novas oportunidades de cargos efetivos”, concluiu o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri.

SECOM-PME/ASCOM-SEMAS
Fotos: Antônio Varjão

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu