Crimes

Ex-presidiário é morto com 7 tiros em Teixeira de Freitas

Homens chegaram em uma moto e atiraram na vítima, que morreu minutos depois. Ninguém foi preso até o momento.

Warkley d'Assis,
do Rastro101 em Teixeira de Freitas

08/10/2014 por Warkley d'Assis, atualizado em 09/10/2014 às 19h02 por Redação

Homem foi morto com 5 tiros no final da tarde desta quarta-feira (Foto: Warkley/Rastro101)Homem foi morto com 5 tiros no final da tarde desta quarta-feira (Foto: Warkley d'Assis/Rastro101)

Um homem foi morto no final da tarde desta quarta-feira (8), por volta das 17:30 horas, no município de Teixeira de Freitas, no extremo-sul baiano. A vítima, Jailton de Jesus Silva, 29 anos de idade, foi atingida com 5 tiros enquanto estava em um bar.

De acordo com informações da polícia, Jailton era presidiário do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e cumpria regime de semi-aberto. Segundo populares, a vítima estava sentada em um bar localizado na Rua dos Imigrantes, no bairro Kaikan Sul, quando um homem chegou em uma moto atirando.

Após ser atingido, o homem ainda aguardou com vida a chegada da ambulância do SAMU, que demorou cerca de 20 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ninguém foi preso até o momento. A polícia irá investigar o caso para saber o motivo do assassinato.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu