Política

Apoiados em Itagimirim, Carletto e Jutahy são eleitos deputados federais

Na briga por uma vaga na Câmara de Deputados Federais, Carletto e Jutahy, ambos tendo bastante apoio em Itagimirim, são eleitos

Rastro101
06/10/2014 por Redação, atualizado em 07/10/2014 às 21h27 por Redação

Deputado federal Jutahy Magalhães recebeu forte apoio em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Deputado federal Jutahy Magalhães recebeu forte apoio em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Com votação expressiva em Itagimirim, os candidatos Ronaldo Carletto (PP), José Carlos Araújo (PSD) e Jutahy Magalhães (PSDB), foram eleitos ao cargo de deputado federal da Bahia.

Ronaldo Carletto foi apoiado pelo prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade. (Foto: Rastro101)Ronaldo Carletto foi apoiado pelo prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade. (Foto: Rastro101)

Recebendo 727 votos em Itagimirim, o equivalente a 20,16%, Jutahy Magalhães foi o mais bem votado no município, seguido pelo deputado José Carlos Araújo, que obteve 640 votos, e em terceiro, com 603 votos, Ronaldo Carletto.

Com o bom número de votos e apoio aos candidatos eleitos, o município de Itagimirim certamente ganhará. "O apoio aos candidatos que ganharam foi fundamental para que a cidade receba apoio, ganhe com obras e investimentos", disse um correligionário.

Além dos eleitos já citados, outros candidatos que receberam votação expressiva de votos também foram eleitos, como Uldurico Junior (PTC), que teve 112 votos, o mais bem votado na Bahia, Lúcio Vieira Lima (PMDB), que teve 60 votos em Itagimirim, e Irmão Lázaro (PSC), com 36 votos, além de outros candidatos votados em Itagimirim.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu