Política

Jânio Natal, segundo mais votado em Itagimirim, é eleito deputado estadual

Com forte apoio político em Itagimirim, Jânio Natal (PRP) foi eleito deputado estadual da Bahia com 35.421

Rastro101
06/10/2014 por Redação, atualizado em 10/10/2014 às 07h31 por Redação

Deputado estadual, Jânio Natal, recebeu o forte apoio de vereadores e população em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Deputado estadual, Jânio Natal, recebeu o forte apoio de vereadores e população em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Com o importante apoio que recebeu em Itagimirim, sendo na cidade o segundo mais bem votado para deputado estadual da Bahia, Jânio Natal foi eleito com um total de 35.421 votos (0,52%). Em Itagimirim, ele teve um total de 817 votos (22,40%).

Durante sua campanha, Jânio Natal marcou presença em diversas ocasiões em Itagimirim. Participou de um almoço no distrito de União Baiana, e também realizou uma carreata e palestra em Itagimirim, quando afirmou o compromisso com o município, e prometeu empenho para agilizar as investigações sobre a morte do ex-prefeito Rielson Lima.

Itagimirim, o candidato Jânio Natal recebeu o forte apoio da vereadora Professora Nice e vereadora Preta, dos vereadores Luizinho, Luiz Guimarães, Lindú, além dos empresários Elias "Lance Esporte", Sr. Ramon e Sra. Márcia, Romalho Sacramento, Sildean e família, e outras lideranças políticas no município.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu