Acidentes

Moto bate em fundo de veículo que fazia manobra em local inadequado

Suposto motorista que causou o acidente fugiu do local. Vítima foi atendida com ferimentos pelo corpo e encaminhado ao hospital de Eunápolis.

Rastro101
04/10/2014 por Redação, atualizado em 10/10/2014 às 07h34 por Redação

Enviado pelo WhatsAppImpacto foi muito forte e moto ficou muito danificada. (Foto: Rastro101)Impacto foi muito forte e moto ficou muito danificada. (Foto: Internauta/Rastro101)

Um acidente de moto que aconteceu no final da tarde deste sábado (4), na entrada do município de Itagimirim, próximo ao trevo que liga a BR-101 com a BA-275, pode ter sido causado por uma imprudência grave causada por um motorista.

A vítima, um homem de idade não informada e identificado apenas por "Tatá", morador de Itapebi (BA), que seguia de moto de Eunápolis para Itapebi, bateu no fundo de um veículo que tinha parado no meio da pista para fazer um retorno em um local proibido, conforme relatos da vítima.

Enviado pelo WhatsAppVítima foi atendida pelo SAMU e encaminhado para o hospital de Eunápolis. (Foto: Rastro101)Vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhado para o hospital de Eunápolis. (Foto: Internauta/Rastro101)

Um amigo da vítima, identificado por Thiago, que também é de Itapebi, disse que seguia em outra moto a cerca de 200 metros na frente, e viu pelo retrovisor o momento do acidente. Ele declarou que o carro parecia ser um pálio de cor escura. Após o acidente, o suposto motorista causador do acidente fugiu do local. Tanto a vítima como seu amigo, afirmaram que o motorista parou na pista para fazer o retorno.

Uma ambulância do SAMU fez o atendimento no local e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passaria por uma bateria de exames. Ele sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo, mas reclamava de muitas dores no abdome e peito.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu