Política

Na reta final, candidato Deris realiza carreata em Itagimirim

Eleito vereador de Itagimirim nas Eleições de 2012, Deris prometeu muito mais trabalho caso seja eleito Deputado Federal

Rastro101
04/10/2014 por Redação, atualizado em 10/10/2014 às 07h34 por Redação

Candidato a deputado federal, Deris, realiza carreata em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Candidato a deputado federal, Deris, realiza carreata em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Apoiado por amigos e familiares, o vereador Derisvaldo da Silva Bonfim, "Deris", que concorre a uma vaga de Deputado Federal pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), realizou uma carreata no início da noite deste sábado (4), último dia antes das eleições.

A carreata saiu da Praça Castro Alves, percorreu a Avenida Treze de Maio e passou por diversas ruas da cidade. De cima de uma caminhonete, Deris e correligionários acenavam para os moradores nas ruas. Eleito vereador de Itagimirim com um total de 124 votos nas eleições de 2012, Deris se mantém confiante e diz acreditar nos amigos. "Tudo é da vontade de Deus. Se eu for eleito, continuarei o trabalho com o povo que já venho fazendo na Câmara de Vereadores", disse.
Carreata percorreu as principais ruas de ItagimirimCarreata percorreu as principais ruas de Itagimirim

Deris, que é natural de Salvador (BA), é professor de capoeira e também compositor, promete, caso seja eleito para representar o povo no Legislativo, continuar trabalhando em favor dos mais carentes, propondo principalmente leis que beneficiem o incentivo à cultura, esporte e lazer.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu