Política

Ronaldo Carletto realiza caminhada em Itagimirim ao lado de Rogério Andrade

Andrade pediu ao deputado que, caso seja eleito, continue olhando para Itagimirim, repassando recursos federais a serem aplicados em todos os setores.

Por Gil Rocha
02/10/2014 por Redação, atualizado em 04/10/2014 às 21h09 por Redação



Na manhã dessa quinta-feira, 02 de Outubro, o deputado estadual e candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, Ronaldo Carletto ao lado do prefeito Rogério Andrade, caminhou pelas principais ruas do centro de Itagimirim, acompanhado de correligionários, lideranças políticas locais, comerciantes e eleitores fiéis ao parlamentar e ao prefeito.

Ronaldo Carletto e Rogério Andrade em caminhada pelas ruas de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Ronaldo Carletto e Rogério Andrade em caminhada pelas ruas de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Debaixo de sol forte, a caminhada saiu das imediações da Praça Prado Kelly e culminou na Praça Domingos Vencedor, onde o parlamentar falou para a multidão que se protegeu nas sombras, embaixo das árvores.

De cima de um mini-trio o prefeito Rogério Andrade foi o primeiro a usar do microfone, quando se lembrou do longo tempo de amizade que o liga ao deputado, sendo ambos correligionários de partido político. Andrade fez questão de lembrar o quanto Carletto já fez por Itagimirim durante os três mandatos na Assembléia Legislativa, incluindo aquisição de máquina e implementos agrícolas para a Associação dos Produtores Rurais do Distrito de União Baiana, dentre outros benefícios canalizados pelo parlamentar para a cidade.

Rogério agradeceu ao deputado pela atenção recebida em todas as vezes que precisou da interferência do parlamentar nas ações em prol do município, mesmo antes de assumir o cargo como prefeito da cidade. Andrade pediu ao deputado que, sendo eleito para a vaga que concorre em Brasília, continue olhando para Itagimirim, repassando recursos federais a serem aplicados na saúde, na educação, na infraestrutura e outros setores. Pediu também ao povo, que se faz necessário uma votação expressiva para garantir e reforçar a parceria entre o atual governo do município e o deputado.

Caminhada pelas ruas da cidadeCaminhada pelas ruas da cidade contou com a presença de correligionários, lideranças políticas locais, comerciantes e eleitores fiéis ao parlamentar e ao prefeito. (Foto: Rastro101)

Ronaldo Carletto, demonstrando se sentir bastante a vontade diante de todos, falou de sua vontade de ir para a capital federal, representar ainda melhor todos os municípios por onde ele atua como deputado estadual, incluindo Itagimirim, onde ele afirmou ter um grande apreço e carinho por toda a população, lembrando que nessa cidade ele atua desde o primeiro mandato e sempre recebeu expressiva votação e apoio por várias lideranças políticas.

Prefeito Rogério Andrade cobrou do candidato e amigo particular, Ronaldo Carletto, que continue com o apoio por Itagimirim. (Foto: Rastro101)Prefeito Rogério Andrade cobrou do candidato e amigo particular, Ronaldo Carletto, que continue com o apoio por Itagimirim. (Foto: Rastro101)Segundo pesquisas recentes, o deputado estadual e candidato a uma vaga no Congresso Nacional poderá ser um dos mais bem votados no Estado, podendo ficar entre os três primeiro colocados. Porém, para Carletto, se assim acontecer, não significará vaidade pessoal, disse ele, mas, uma bagagem bem maior para melhor representar o seu estado.

Já em reta final de campanha, sendo o nome Carletto um dos mais expressivos da Bahia, na política, a sua visita em Itagimirim significa prestígio do prefeito Rogério, significa ainda que o povo de Itagimirim, com pequena representação de votos, pode esperar mais do parlamentar se eleito federal. E o deputado assumiu compromissos com esse povo de ajudar a alavancar o desenvolvimento do município, ajudando a trazer benefícios para todos os setores, especialmente na geração de emprego e renda; uma das suas prioridades, segundo afirmou.

De cima de um mini-trio, o parlamentar declarou para centenas de pessoas um compromisso ainda maior com o município. (Foto: Rastro101)De cima de um mini-trio, o parlamentar declarou para centenas de pessoas um compromisso ainda maior com o município. (Foto: Rastro101)

Finalizando o encontro, o deputado candidato pediu votos para o candidato a deputado estadual Robério Oliveira, para senador Otto Alencar, para governador Rui Costa e para a presidenta Dilma Rousseff.


Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu