Economia

Associados participam de reunião para uso de equipamentos do Kit Agrícola

Associação dos Pequenos Produtores Rurais de União Baiana realiza reunião para definição de regras de uso do trator e equipamentos agrícolas recebidos

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

02/10/2014 por Adson Oliveira, atualizado em 02/10/2014 às 21h50 por Redação

Agnevaldo Cardoso passa informações sobre as regras de uso dos equipamentos. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Agnevaldo Cardoso passa informações sobre as regras de uso dos equipamentos. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

Membros integrantes da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de União Baiana, participaram de uma reunião realizada no início da noite desta quarta-feira (1), no espaço de festas e eventos Merclube, na praça Alvino Cardoso, no povoado de União Baiana, onde foram definidas regras e informações sobre os equipamentos recebidos pela Associação no mês passado.

Após a abertura do evento às 18 horas, com uma oração feita pelo presbítero Ednaldo, os associados conheceram detalhes do uso do maquinário recebido, valores repassados, e operadores das máquinas. Um dos líderes do projeto, Agnevaldo Cardoso, falou sobre as dificuldades encontradas, e o empenho de todo o grupo para conseguir os benefícios para a Associação.

Coordenadora da FTL, Soraya Luiza Correia, ressaltou a importância de apoiar quem apoia a associação. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Coordenadora da FTL, Soraya Luiza Correia, ressaltou a importância de apoiar quem apoia a associação. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

Presente na reunião, a pecuarista Valdelice Mota "Valzinha", falou sobre os diversos cursos de aperfeiçoamento que serão proporcionados aos membros da Associação.

A reunião também teve a participação da Coordenadora Nacional da Frente de Trabalhadores Livres (FTL), Soraya Luiza Correia, que vem se mostrando um braço forte da Associação. Soraya frisou que foi não foi fácil conseguir os equipamentos, e que ficou feliz em saber que essa conquista irá beneficiar diversas famílias em União Baiana. Ela ressaltou a importância de apoiar pessoas que ela apoia, e que estão diretamente ligados às ultimas conquistas da comunidade.

Associação já vem mostrando resultados positivos. (Foto: Dinho Oliveira/Rastro101)Associação já vem mostrando resultados positivos. (Foto: Dinho Oliveira/Rastro101)

Além dos membros representantes da comunidade e associados, estavam também o assessor do deputado Zé Neto (PT), e outros representantes. Agnevaldo agradeceu a presença de todos os presentes e pelo empenho de todo o grupo.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu