Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 29/09/2014, por Redação Atualizado: 29/09/2014 às 10h50, por Redação

Política

Paulo Souto fala sobre a morte de Rielson Lima

O candidato a governador disse que está inconformado com a falta de respostas pela morte do prefeito de Itagimirim, assassinado a 2 meses

Rastro101

Em uma entrevista exclusiva ao vereador de Itagimirim, Luiz Carlos Junior Silva de Oliveira "Luizinho" (PSD), o candidato a Governador da Bahia Paulo Souto, falou na última quarta-feira (24), quando participou de comícios e carreatas em Porto Seguro (BA), sobre o caso Rielson Lima.



O candidato do DEM lamentou não só pela morte do então prefeito de Itagimirim, mas pelas dificuldades que estão sendo encontradas para desvendar o crime e apontar os envolvidos.

Completando exatos dois meses nesta segunda-feira (29), a morte de Rielson Lima, assassinado a tiros no final do mês de julho, ainda continua sem apontar culpados.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.