Esporte

Abertura do II Campeonato de Futsal anima noite em União Baiana

Projeto: Bom de Bola, Bom na Escola terá duração de 60 dias e envolve alunos e funcionários do Grupo Escolar Jutahy Junior

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

27/09/2014 por Adson Oliveira, atualizado em 29/09/2014 às 09h46 por Redação

Evento teve abertura com o grupo de Ballet de Itagimirim. (Foto: Adson Oliveira / Rastro101)Evento teve abertura com o grupo de Ballet de Itagimirim. (Foto: Adson Oliveira / Rastro101)

O Grupo Escolar Jutahy Junior, localizado em União Baiana, distrito de Itagimirim, realizou na noite desta sexta-feira (26), o "II Campeonato de Futsal: Bom de bola, Bom na Escola". O evento começou às 18:00 horas e contou com a participação de funcionários da escola, alunos, visitantes e da comunidade em geral.

A abertura do evento contou com a participação do grupo de Balé de Itagimirim "Na Pontinha dos Pés", que faz parte da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Itagimirim. Em seguida foi realizada a partida entre a Seleção de União Baiana e a Seleção SUB 17 da Escolinha de Itagimirim. A partida terminou em 6 x 3 para a Escolinha de Itagimirim, que já está em preparação para participar do Campeonato Baiano 2014.

Partida de abertura entre a seleção de União Baiana e a escolinha SUB 17 de Itagimirim. (Foto: Adson Oliveira / Rastro101)Partida de abertura entre a seleção de União Baiana e a escolinha SUB 17 de Itagimirim. (Foto: Adson Oliveira / Rastro101)

Além dos visitantes e da comunidade, o evento contou com a participação do prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, a representante da comunidade na Casa Legislativa, vereadora "Preta", a administradora da comunidade "Dinha", o professor e policial militar Agnevaldo Cardoso, a pecuarista e ex-secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Valdelice Mota "Valzinha", o diretor da escola Marcos Oliveira, dentre outros.

O projeto tem como objetivo principal estimular a prática esportiva e incentivar o desenvolvimento e empenho nas atividades escolares. O campeonato terá duração de 60 dias e envolverá todos os alunos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu