Acidentes

Fogo e fumaça incomoda moradores em Itagimirim

Densa fumaça negra cobriu ruas e residências em Itagimirim (BA)

Rastro101
27/09/2014 por Redação, atualizado em 27/09/2014 às 23h23 por Redação

Fogo começou em um pasto que fica no perímetro urbano de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Fogo começou em um pasto que fica no perímetro urbano de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Moradores do município de Itagimirim, no sul da Bahia, sofreram com uma enorme cortina de fumaça que se formou sobre toda a cidade no início da noite desta sexta-feira (26). Muitos moradores reclamaram que a fumaça atrapalhava a respiração e os olhos começavam a arder. Dentro das casas, o cheiro era muito forte.

Densa fumaça cobriu a cidade e incomodou moradores nas ruas e residências. (Foto: Rastro101) Densa fumaça cobriu a cidade e incomodou moradores nas ruas e residências. (Foto: Rastro101)

O foco do incêndio foi detectado em um pasto que fica dentro do perímetro urbano de Itagimirim, do outro lado do Rio Limoeiro, que corta a cidade. Não se sabe como o fogo começou, mas as chamas só não atingiram as residências e algumas lojas do comércio porque o rio passa nos fundos delas e não avançou para o centro da cidade.

O problema se agravou mais ainda porque o vento soprava em direção ao centro da cidade, e a densa fumaça negra cobriu a maioria das ruas, incomodando moradores. O fogo apagou por conta própria no início da madrugada.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu