Política

Comitiva com Souto, Jutahy e Jânio Natal visita várias cidades do sul baiano

Evento contou com lideranças políticas de Itagimirim e região. Souto prometeu mais investimento em segurança na Bahia

Rastro101
25/09/2014 por Redação, atualizado em 27/09/2014 às 10h46 por Redação

Vereadores de Itagimirim participaram de palestras e comícios ao lado de Jutahy Magalhães, Jânio Natal e Paulo Souto. (Foto: Elias Lance Esporte)Vereadores de Itagimirim participaram de palestras e comícios ao lado de Jutahy Magalhães, Jânio Natal e Paulo Souto. (Foto: Elias Lance Esporte)

Passando por diversas cidades litorâneas da Costa do Descobrimento, no sul baiano, a comitiva composta pelo candidato a governador da Bahia, Paulo Souto, o candidato a deputado federal Jutahy Magalhães, o ex-prefeito de Porto Seguro e candidato ao cargo de deputado estadual, Jânio Natal, dentre outros candidatos, participaram de diversas palestras, comícios e carreatas nesta quarta-feira (24).

O grupo chegou em um jato e foi recepcionado em um aeroporto particular, depois seguiu para o povoado de Barrolândia, distrito de Belmonte, onde foi realizada a primeira palestra. O evento começou pouco depois das 14 horas, e durou cerca de 1 hora. Em seguida todos seguiram para Belmonte, onde ocorreu um grande comício no centro da cidade, com a participação de vereadores e lideranças políticas.

Após o comício em Belmonte, a comitiva saiu em carreata pelos povoados de Mogiquiçaba, Guaiú, Santo Antônio e Santo André. Candidatos paravam em todos os locais para conversar com moradores das localidades. O grupo chegou em Santa Cruz Cabrália por volta das 19 horas, onde foi realizada outra palestra para a população local, e depois seguiram para Porto Seguro, onde foi realizada um grande comício no Bairro Frei Calixto, popular "Baianão", reunindo centenas de pessoas.

No comício realizado no Baianão, Souto se comprometeu, através de um pedido de Jânio Natal, a construir a estrada que liga os municípios de Belmonte e Canavieiras, e que essa obra seria apenas um dos vários compromissos que ele teria com a população da região litorânea da Costa do Descobrimento.

O candidato a governador da Bahia pelo DEM, salientou ainda sobre a importância de um grande investimento em segurança, e que a população vem sofrendo com a falta de segurança. Em uma entrevista cedida ao vereador Luizinho, de Itagimirim, Souto se mostrou indignado com as dificuldades que estão sendo encontradas para que seja desvendado o crime. O candidato se mostrou empenhado para que o crime seja desvendado.

Comitiva passou por diversas cidades no litoral do sul baiano. Comício realizado no Baianão, em Porto Seguro, reuniu milhares de pessoas. (Foto: Elias Lance Esporte)Comitiva passou por diversas cidades no litoral do sul baiano. Comício realizado no Baianão, em Porto Seguro, reuniu milhares de pessoas. (Foto: Elias Lance Esporte)


Representantes de Itagimirim, o vereador Luiz Guimarães, Luizinho, Lindú, e os empresários Elias e Sildean, acompanharam os candidatos e fizeram cobranças para o município e região. Uma das cobranças do grupo foi a recuperação da BA-275, estrada que liga Itagimirim (BA) ao Salto da Divisa (MG), e o compromisso da recuperação foi feito pelo candidato a governador da Bahia.



Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu