Política

Deputado federal Jânio Natal participa de carreata e palestra em Itagimirim

Jânio Natal concorre ao cargo de Deputado Estadual da Bahia pelo PRP. Candidato esteve em Itagimirim para debate com lideranças políticas

Rastro101
22/09/2014 por Redação, atualizado em 23/09/2014 às 20h47 por Redação

Jânio Natal participou de carreata pelas principais ruas de Itagimirim. (Foto: Daniel Franco)Jânio Natal participou de carreata pelas principais ruas de Itagimirim. (Foto: Daniel Franco)

O deputado federal Jânio Natal, que concorre ao cargo de deputado estadual da Bahia pelo PRP (Partido Republicano Progressista), esteve no final da tarde deste sábado (20), no município de Itagimirim, sul da Bahia, cumprindo a agenda de visitas e encontro com lideranças políticas.

A carreata saiu por volta das 17 horas e percorreu as principais ruas de Itagimirim, terminando na Rua Belmonte, onde houve uma palestra naquele local. O candidato falou sobre o seu compromisso com o município, agradecendo o apoio que vem recebendo na cidade.

Candidato recebe o forte apoio de vereadores do município. (Foto: Daniel Franco)Candidato recebe o forte apoio de vereadores do município. (Foto: Daniel Franco)

Durante a palestra, o candidato a deputado federal Jânio Natal mostrou sentimento de indignação com a demora para o esclarecimento da morte do então prefeito de Itagimirim, Rielson Lima. Ele se solidarizou com familiares e amigos.

O parlamentar fez o compromisso de enviar uma emenda para a reforma do Estádio Municipal Zoaldo Martins, e firmou vários outros compromissos.

Jânio Natal mostrou indignação pela demora no esclarecimento da morte de Rielson Lima. (Foto: Rastro101)Jânio Natal mostrou indignação pela demora no esclarecimento da morte de Rielson Lima. (Foto: Rastro101)

Em Itagimirim, o candidato Jânio Natal recebe o forte apoio da vereadora Professora Nice e vereadora Preta, dos vereadores Luizinho, Luiz Guimarães, Lindú, dos empresários Elias "Lance Esporte", Sr. Ramon e Sra. Márcia, Romalho Sacramento, Sildean e família, e outras lideranças políticas no município.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu