Eventos

Loja "Buriti Variedades" é inaugurada em Itagimirim

Loja oferece grande variedade de produtos, desde brinquedos, artigos para cama, mesa, banho, costura e diversas novidades. Em breve serviços da Coelba

Rastro101
21/09/2014 por Redação, atualizado em 21/09/2014 às 17h44 por Redação

Inauguração da loja (Foto: Rastro101)Inauguração da loja (Foto: Rastro101)

Foi inaugurada no município de Itagimirim, na manhã deste sábado (20), a loja "Buriti Variedades", oferecendo diversos itens de qualidade e preço competitivo. A loja, que fica em uma ótima localização em Itagimirim, tem artigos para presentes, brinquedos, uma variedade enorme de maquiagens, tecidos, eletrônicos e diversos outros produtos.

Inauguração da loja (Foto: Rastro101)Inauguração da loja (Foto: Rastro101)

A empresária Patrícia Soares, proprietária da loja, estava muito feliz com o novo empreendimento. "O nome da loja é uma homenagem à minha mãe, que tem o sobrenome Buriti. É a ela a quem devo tudo que sou hoje", destacou Patrícia. Ela agradeceu ainda aos amigos que a apoiaram e ajudaram na inauguração, à sua família, ao esposo Glécio, e principalmente à Deus.

Loja está localizada na Praça Castro Alves, centro de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Loja está localizada na Praça Castro Alves, centro de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

A loja está localizada na Praça Castro Alves, 20-A, centro de Itagimirim, e o telefone de contato é o (73) 3289-2583. Patrícia informou que em breve a loja oferecerá serviços da Coelba, recebimento com cartão, dentre outras novidades.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu