Saúde

Secretaria de Saúde de Itagimirim tem novo titular

Novo secretário de Saúde, Leopoldo Lacerda, agradeceu ao prefeito pela confiança e prometeu doar ao máximo de si para atender as demandas existentes no setor

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
20/09/2014 por Redação, atualizado em 21/09/2014 às 09h29 por Redação

Prefeito Rogério Andrade ao lado da secretária que deixou o cargo, Dinalva Oliveira, e o novo secretário Leopoldo Lacerda. (Foto: ASCOM)Prefeito Rogério Andrade ao lado da secretária que deixou o cargo, Dinalva Oliveira, e o novo secretário Leopoldo Lacerda. (Foto: ASCOM)

Na manhã dessa sexta-feira, 19 de Setembro, foi nomeado o novo secretário de saúde de Itagimirim, Extremo Sul da Bahia. No início do mês de agosto, assim que o atual prefeito tomou posse, a servidora Dinalva Oliveira que já atua no setor de saúde do município háO prefeito Rogério disse que espera continuar contando com o dinâmico trabalho de Dinalva e que a mesma continuará sendo um ‘braço forte’ ao lado do atual secretário. (Foto: ASCOM)O prefeito Rogério disse que espera continuar contando com o dinâmico trabalho de Dinalva e que a mesma continuará sendo um ‘braço forte’ ao lado do atual secretário. (Foto: ASCOM) anos, inclusive tendo passagem como secretária da pasta em governo anterior, foi convidada a assumir o cargo. Dessa vez Dinalva resolveu entregar o cargo ao prefeito justificando motivos particulares.

O também servidor no mesmo órgão, Leopoldo assumiu o cargo de secretário na presença de grande parte dos servidores da saúde, de vereadores e outros funcionários e amigos do governo municipal. O ato durou pouco tempo iniciando pela fala do prefeito Rogério Andrade que teceu vários elogios à Dinalva enaltecendo seu trabalho e seu desempenho em prol da saúde do município, lamentado sua decisão de entregar a pasta. O prefeito falou também das melhorias implantadas pela ex-secretária apesar do pouco tempo que permaneceu a frente de uma das principais e mais complexas secretarias do município. O chefe do executivo municipal disse que espera continuarDinalva Dinalva resolveu entregar o cargo ao prefeito justificando motivos particulares. Ela aproveitou para desejar sucesso na caminhada do novo secretário e se comprometeu manter ao lado do mesmo para o desenvolvimento do setor no município. (Foto: ASCOM) contando com o dinâmico trabalho de Dinalva e que a mesma continuará sendo um ‘braço forte’ ao lado do atual secretário, especialmente pela vasta experiência adquirida ao longo do seu trabalho em defesa da saúde dos cidadãos e cidadãs de Itagimirim.

Ao falar sobre Leopoldo o prefeito pediu empenho em tratar a saúde como ela merece, atendendo aos anseios da população, especialmente das camadas que mais necessitam das ações do Poder Público. Rogério Andrade disse acreditar no trabalho do novo secretário, ressaltando que se faz necessário e urgente adotar medidas que desenvolvam as ações que o município tanto almeja e precisa.

O secretário recém-nomeado foi sucinto em suas palavras, afirmando que assume o cargo por acreditar no atual prefeito, especialmente pela sua grande preocupação com os servidores, no que se refere a pontualidade no pagamento.O secretário recém-nomeado foi sucinto em suas palavras, afirmando que assume o cargo por acreditar no atual prefeito, especialmente pela sua grande preocupação com os servidores, no que se refere a pontualidade no pagamento. (Foto: ASCOM)Nalva, como é mais conhecida, aproveitou para desejar sucesso na caminhada do novo secretário e se comprometeu manter ao lado do mesmo para o desenvolvimento do setor no município. Ela também agradeceu ao prefeito Rogério Andrade pela confiança nela depositada e reafirmou que sua decisão de deixar a pasta da saúde foi por motivos estritamente particulares. Nalva aproveitou ainda para agradecer as equipes que atuam em todos os setores da saúde.

O secretário recém-nomeado foi sucinto em suas palavras, afirmando que assume o cargo por acreditar no atual prefeito, especialmente pela sua grande preocupação com os servidores, no que se refere a pontualidade no pagamento. Leopoldo falou que espera contar com o apoio de Nalva e todos os servidores do setor para um bom desempenho nas ações de saúde.

Ato de posse contou com a maioria dos servidores da saúde. (Foto: ASCOM)Ato de posse contou com a maioria dos servidores da saúde. (Foto: ASCOM)

Finalizando, o novo secretário agradeceu ao prefeito pela confiança e prometeu doar ao máximo de si para atender as demandas existentes no setor.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu