Esporte

Escola Loíde de Itagimirim é vice-campeã dos Jogos Estudantis 2014

Campeonato envolveu seleções das Escolas Estaduais de diversas cidades da região.

Rastro101
19/09/2014 por Redação, atualizado em 19/09/2014 às 18h15 por Redação

Time da Escola Estadual Loíde Alcântara foi vice-campeão dos Jogos Estudantis em Eunápolis. (Foto: Tiago Silva / Rastro101)Time da Escola Estadual Loíde Alcântara foi vice-campeão dos Jogos Estudantis em Eunápolis. (Foto: Tiago Silva / Rastro101)

A Escola Estadual Loíde Alcântara Neves, do município de Itagimirim, foi vice-campeã de Futsal nos Jogos Estudantis 2014, organizado pela DIREC 08, em Eunápolis.

A primeira partida, contra o Colégio Estadual Dr. Alntônio Rivaldi, de Porto Seguro, o resultado terminou em empate de 1 x 1. O segundo jogo, contra o Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, A Escola Loíde Alcântara venceu por 2 x 1. Já nas semi-finais, a Escola Loíde venceu o Colégio Estadual Armando Ribeiro, de Eunápolis, nos pênaltis, em um jogo emocionante. Nas finais, o jogo ficou em 2 x 1 para Colégio Estadual Pedro Álvares Cabral, que saíram campeões.

Todos os atletas que representaram a Escola Loíde Alcântara Neves fazem parte da Escolinha de Futebol Clube de Itagimirim, o que contribuiu para o ótimo resultado nos Jogos Estudantis. De acordo com o treinador Tiago Silva, o time foi muito elogiado e já receberam vários convites para amistosos em outras escolas.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu