Esporte

Secretaria de Cultura de Itagimirim lança o "Esporte e Cultura na Praça"

Projeto tem o objetivo de levar a cultura, lazer e atividades esportivas até a população de Itagimirim, mostrando a importância da prática esportiva

ASCOM-PMI
19/09/2014 por Redação, atualizado em 20/09/2014 às 08h45 por Redação

Coordenador da Secretaria de Cultura e Esportes, Adams Ribeiro, ao lado do prefeito Rogério Andrade (Foto: Rastro101)Coordenador da Secretaria de Cultura e Esportes, Adams Ribeiro, ao lado do prefeito Rogério Andrade (Foto: Rastro101)A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Itagimirim cria projeto que leva a cultura à população. O projeto ‘Esporte e Cultura na Praça’ terá início nesse sábado, 20. O projeto, segundo o coordenador da Secretaria, Adams Carlos, tem vários objetivos, dentre eles levar a cultura, lazer e atividades esportivas até a população. “Nosso objetivo é levar à toda a população, especialmente para os jovens a importância de se praticar esporte, de participar de várias atividades culturais como capoeira, dança e outros. Queremos levar as atividades da Secretaria de Cultura e Esporte até a comunidade e nada melhor do que mostrarmos nosso potencial em praça pública”, disse.

TEXTOAdams é filho dessa região, tendo vasta experiência em cultura e atividades esportivas em geral, tendo atuado no Chile, onde tem duas academias. (Foto: Arquivo pessoal)Adams é filho dessa região, tendo vasta experiência em cultura e atividades esportivas em geral, tendo atuado no Chile, onde tem duas academias. O novo coordenador também foi representante em categorias culturais em um conhecido instituto britânico, com atuação no Chile. Adams quer, juntamente com toda a equipe da Secretaria, promover o bem estar e a inclusão social, contando com a participação de toda a comunidade e dos poderes público e privado.

O ‘Esporte e Cultura na Praça’ deverá acontecer todo fim de semana. A Secretaria quer você na praça, participe dessa ação de cidadania.

PROGRAMAÇÃO

9:00hs:Torneio de Furinga
15:00hs: Ensaio da Fanfarra
17:30: Ensaio de grupo de dança
19:00: Roda de capoeira
20:00: Encerramento com show ao vivo com Thiago Di Freire

Assessoria de comunicação - Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu