Religião

Igreja comemora aniversário do Grupo Adoradores de Cristo em Teixeira de Freitas

Serão dois dias de festa, com muito louvor e adoração. Evento está sendo realizado pelo Grupo de Homens da Assembleia de Deus

Warkley d'Assis,
do Rastro101 em Teixeira de Freitas

16/09/2014 por Warkley d'Assis, atualizado em 21/09/2014 às 10h50 por Redação

Pr. Ezequias e sua esposa Hesmone  (Foto: Divulgação)Pr. Ezequias Rodrigues e sua esposa Hesmone. Evento será realizado nos dias 27 e 28 de setembro (Foto: Divulgação)Em clima de Jubileu e felizes com as grandes conquistas recebidas pela salvação de almas e pela maravilhas que Deus tem feito pelo seu povo, a igreja evangélica Assembleia de Deus em Teixeira de Freitas, uma das congregações da Central, sob a presidência do Pr. Otávio Luiz de Almeida Rendeiro, convida toda a população para um grande evento em comemoração ao 1º aniversário do grupo "Adoradores de Cristo".

A festa será realizada nos dias 27 e 28 de setembro, na igreja evangélica Assembleia de Deus (Congregação Urbis), Rua Machado de Assis, bairro Urbis, liderada pelo Pr. Ezequias Rodrigues. O evento contará com a presença de vários preletores, como o auxiliar João Nogueira e o Pr. Otávio Luiz de A. Rendeiro, além da presença do cantor Elson Pinheiro, de Teixeira de Freitas.

O convite é feito para todas as pessoas, de qualquer religião ou crença, para adoração e agradecimento à Deus pelas vitórias concedidas ao seu povo. O tema do evento será: "Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9.

"Venha nos visitar. Sua presença é de grande valor."

Horários:

Sábado: 18:30 horas
Domingo: 9:00 horas (Escola Bíblica Dominical)
Domingo: 18:30 horas

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu