Justiça

Agentes de Saúde da prefeitura de Itapebi entram em greve por salários atrasados

Funcionários só retornam aos serviços após pagamento de salários. Problema deverá ser resolvido na terça-feira (16), diz secretário de governo

Rastro101, com informações do ItapebiAcontece
15/09/2014 por Redação, atualizado em 21/09/2014 às 10h50 por Redação

Com os salários atrasados, agentes de saúde no município de Itapebi, no sul da Bahia, entraram em greve e realizaram um protesto, na manhã desta segunda-feira (15), Agentes de Saúde da prefeitura de Itapebi (BA), entraram em greve por atraso nos salários. (Foto: Arnaldo Alves/Itapebiacontece)Agentes de Saúde da prefeitura de Itapebi (BA), entraram em greve por atraso nos salários. (Foto: Arnaldo Alves/Itapebiacontece)em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. Com faixas e cartazes, os funcionários exigiam que seus salários fossem colocados em dia.

Alguns minutos após o início das manifestações, o secretário de governo Florisvaldo da Silva Nunes, e a secretária de saúde Ana Angélica Seara, solicitaram a presença dos manifestantes para uma breve reunião em uma das salas da prefeitura.

Na reunião, que durou cerca de uma hora, ficou combinado que o problema deverá ser resolvido na terça-feira (16), com a ida dos servidores até o Banco do Brasil, em Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu