Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 15/09/2014, por Redação Atualizado: 21/09/2014 às 10h50, por Redação

Justiça

Agentes de Saúde da prefeitura de Itapebi entram em greve por salários atrasados

Funcionários só retornam aos serviços após pagamento de salários. Problema deverá ser resolvido na terça-feira (16), diz secretário de governo

Rastro101, com informações do ItapebiAcontece

Com os salários atrasados, agentes de saúde no município de Itapebi, no sul da Bahia, entraram em greve e realizaram um protesto, na manhã desta segunda-feira (15), Agentes de Saúde da prefeitura de Itapebi (BA), entraram em greve por atraso nos salários. (Foto: Arnaldo Alves/Itapebiacontece)Agentes de Saúde da prefeitura de Itapebi (BA), entraram em greve por atraso nos salários. (Foto: Arnaldo Alves/Itapebiacontece)em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. Com faixas e cartazes, os funcionários exigiam que seus salários fossem colocados em dia.

Alguns minutos após o início das manifestações, o secretário de governo Florisvaldo da Silva Nunes, e a secretária de saúde Ana Angélica Seara, solicitaram a presença dos manifestantes para uma breve reunião em uma das salas da prefeitura.

Na reunião, que durou cerca de uma hora, ficou combinado que o problema deverá ser resolvido na terça-feira (16), com a ida dos servidores até o Banco do Brasil, em Eunápolis.


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.