Crimes

Duas jovens que portavam arma de fogo são apreendidas pela polícia de Itagimirim

Jovens fretaram um táxi em Eunápolis, foram até Trancoso e depois seguiam para Camacã. Atitude levantou suspeitas da central de taxistas, e polícia foi avisada

Rastro101
15/09/2014 por Redação, atualizado em 21/09/2014 às 10h51 por Redação

Arma calibre 38 estava com jovens de 15 e 16 anos. (Foto: Rastro101)Arma calibre 38 estava com jovens de 15 e 16 anos. (Foto: Rastro101)

Duas jovens, uma de 15 e outra 16 anos, foram apreendidas na noite deste domingo (14), durante uma abordagem policial, no município de Itagimirim, no sul da Bahia. Com elas foi apreendido uma arma calibre 38, com seis munições intactas.

A abordagem, de acordo com policiais militares, aconteceu em um posto de combustíveis a 4 quilômetros de Itagimirim. A viatura recebeu um comunicado de que um táxi com duas jovens estaria seguindo de Eunápolis para o município de Camacã (BA). Os policiais esperaram e assim que o veículo passou por Itagimirim, os policiais o pararam efetuaram a abordagem, encontrando uma arma em uma das mochilas das jovens.

Jovens foram ouvidas e liberadas. (Foto: Rastro101)Jovens foram ouvidas e liberadas. (Foto: Rastro101)

Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim, o taxista disse que as meninas pegaram uma corrida em Eunápolis até Trancoso, em Porto Seguro. No local, as duas desceram para pegar uma mochila e retornaram em seguida, pedindo para serem levadas para Camacã. Enquanto ficou sozinho no veículo, o taxista conseguiu avisar um amigo que estava desconfiado da atitude das meninas.

Indagadas sobre a procedência da arma, uma das garotas disse que o revolver era dela, e que era para se proteger do seu ex-marido, que estava fazendo ameaças. O delegado da Polícia Civil de Itagimirim, Dr. Hermano Costa, não acreditou na história e disse que as jovens poderiam estar levando a arma para alguém em Camacã.

A arma ficou apreendida e as jovens, que moram em Eunápolis, foram ouvidas e liberadas em seguida. A polícia está investigando o caso.


Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu