Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 12/09/2014, por Redação Atualizado: 14/09/2014 às 18h15, por Redação

Crimes

Delegado diz que investigações sobre a morte de Rielson estão bem adiantadas

Moisés Damasceno declarou que o sigilo é fundamental para o êxito das investigações e garantiu que em breve os culpados pela morte de Rielson serão presos

Rastro101, com informações do TopaTudoNews



Em entrevista realizada na manhã desta sexta-feira (12), pelo site Topa Tudo News, no município de Porto Seguro, no sul da Bahia, o delegado coordenador da 23º CORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) da Polícia Civil, Dr. Moisés Damasceno, declarou que as investigações sobre a morte do então prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, assassinado a mais de 40 dias, em praça pública, estão bem adiantadas e que ainda correm em sigilo.

O delegado disse ainda que não poderia dar muitas informações sobre o caso, mas assegurou que em breve serão apontados os autores do crime e que prisões serão realizadas.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.