Religião

Jovens da IMUB realizam evento evangelístico em Itagimirim

Louvores, ministrações da Palavra de Deus, coreografias e peças foram realizadas em praça pública

Rastro101, com informações da IMUB
08/09/2014 por Redação, atualizado em 21/09/2014 às 10h53 por Redação

Evento evangelístico foi organizado pelos Grupo de Jovens da Igreja Missionária Unida do Brasil. (Foto: Rastro101)Evento evangelístico foi organizado pelos Grupo de Jovens da Igreja Missionária Unida do Brasil. (Foto: Rastro101)

Jovens da Igreja Missionária Unida do Brasil em Itagimirim, na Bahia, realizaram um evento evangelístico na noite deste sábado (6), na Praça Castro Alves, centro da cidade. O evento "Filho, vem como estás: o Pai te espera", reuniu diversas pessoas, evangélicas e de outras denominações, que foram impactadas com a Palavra de Deus, louvores e peças teatrais.

Momentos impactantes mostraram a situação de muitos jovens de hoje. (Foto: Rastro101)Momentos impactantes mostraram a situação de muitos jovens de hoje. (Foto: Rastro101)

O evento começou às 19h30 com o grupo de louvor da IMUB, em seguida foi realizado um momento de dinâmicas e brincadeiras com os convidados, fazendo com que todos se cumprimentassem. Uma das primeiras apresentações impactou os convidados com uma peça encenada sobre a canção "A Vitória da Cruz", do Ministério Diante do Trono, fazendo referência à passagem bíblica em 1 Pedro 5:8.

Peça O Filho Pródigo emocionou os convidados na Praça Castro Alves (Foto: Rastro101)Peça O Filho Pródigo emocionou os convidados na Praça Castro Alves (Foto: Rastro101)

Em seguida, os jovens encenaram uma peça da música Everything (Lifehouse), onde uma jovem passa por diversas tentações na vida, inclusive o suicídio, mas Jesus a resgata das armadilhas do inimigo. Outra apresentação que emocionou muito foi a encenação da "Parábola do Filho Pródigo" (Lucas 15:11-32), conhecida por muitos, mas vista de uma maneira diferente: jovens que se afastam dos caminhos de Deus, e se envolvem com drogas, prostituição e crime.

O evento terminou com uma breve palavra e testemunho do Pr. Luis Teixeira Silva, que lembrou de como Deus tem guiado seu povo. Ao final, foi distribuído um delicioso caldo aos convidados.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu