Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 03/09/2014, por Redação Atualizado: 09/09/2014 às 23h34, por Redação

Acidentes

Viatura da PM de Barrolândia capota em perseguição policial

Duas pessoas estavam em atitude suspeita e ao perceberem a aproximação da polícia, revidaram com tiros.

Rastro101, com informações do MaisBN


Viatura da Polícia Militar de Barrolândia capotou durante uma perseguição policial (Foto: Divulgação/MaisBN)Viatura da Polícia Militar de Barrolândia capotou durante uma perseguição policial (Foto: Divulgação/MaisBN)Uma viatura da Polícia Militar de Barrolândia, distrito de Belmonte, capotou na noite desta terça-feira (2), em uma estrada vicinal próxima à fábrica da Veracel Celulose. Os policiais estariam perseguindo suspeitos, quando ocorreu o capotamento.

De acordo com o site MaisBN, dois homens estavam em um veículo Golf na cor preta e placa de Itabuna, no distrito de Barrolândia. Os policias desconfiaram da atitude suspeita deles e se aproximaram para efetuar a abordagem, mas foram surpreendidos a tiros por eles.

Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela viatura da polícia, que acabou perdendo o controle e capotando. Os supostos bandidos perceberam o acidente e chegaram a voltar para atirar nos policiais, que conseguiram se proteger.

A CAEMA e Polícia Militar de cidades vizinhas fizeram ronda na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Os policiais que estavam na viatura que capotou, sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.