Política

Robério tem sua candidatura deferida pelo TRE nesta quarta-feira

O candidato a deputado estadual Robério Oliveira, comemora pela segunda vez em menos de 24 horas o sucesso do seu pleito. Ele teve a sua candidatura deferida

AGazetaBahia / Jackson Domiciliano
03/09/2014 por Redação, atualizado em 09/09/2014 às 23h34 por Redação

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)O candidato a deputado estadual Robério Oliveira, comemora pela segunda vez em menos de 24 horas o sucesso do seu pleito. Ele teve a sua candidatura deferida na tarde desta quarta-feira, 03, pelo TRE - Tribunal Regional Eleitoral. Embora, já estivesse liberado através de decisão pelo Superior Tribunal Eleitoral, na tarde de ontem.

O deferimento do TRE é decorrente de uma impugnação fundamentada em decisão de colegiado que foi tornado sem feito ontem pelo STJ, perdendo o seu objeto, que motivou o acolhimento por unanimidade o deferimento da candidatura. Conforme informações foram prestadas pelo advogado Oziel Bomfim.

A votação deferindo a candidatura de Robério aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira. Com isso, acaba de vez as especulações do ex-prefeito Paulo Dapé, através da emissora 98 FM, onde um radialista esbraveja contestando a decisão do STJ.

Link curto: http://bit.ly/2HlrpYo

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu