Justiça

Prefeitura de Eunápolis realizará Leilão de Bens Móveis em desuso

Para participar do leilão, o interessado deverá comparecer na COPEL, na Rua do Ceasa, nº 30, Centauro – Eunápolis, no dia 08 de setembro às 9 horas

SECOM / EUNÁPOLIS
03/09/2014 por Redação, atualizado em 06/09/2014 às 06h52 por Redação

(Fotos: COPEL)(Fotos: COPEL)

Na próxima segunda-feira, 08/09, às 09h, a Prefeitura de Eunápolis (BA), realizará um grande Leilão de Bens Móveis em Desuso (obsoletos). Com materiais como ferro, computadores velhos, cadeiras quebradas, ônibus, entre outros tantos lotes, o leilão é uma grande oportunidade para comerciantes do ramo de ferro velho, auto peças, oficinas, entre outros, já que serão leiloados lotes com lance mínimo inicial a partir de mil reais.

Para participar do leilão, o interessado deverá comparecer na COPEL, na Rua do Ceasa, nº 30, Centauro – Eunápolis/Bahia, na data e horário, acima mencionado, e se identificar a quem estiver investido na função de Leiloeiro, por meio da apresentação da Cédula de Identidade/RG e CPF – Cadastro de Pessoa Física, ou qualquer outro documento de identificação contendo foto.

(Fotos: COPEL)(Fotos: COPEL)

De acordo com o Secretário de Administração, Arnaldo Vianna, os bens objeto deste procedimento encontram-se à disposição dos interessados nos endereços abaixo relacionados ou através de fotos na sede da COPEL.

a) Galpão da Secretaria Municipal de Educação – Rod. BR 101, próximo ao posto da PRF
b) Pátio da Prefeitura – Rua Arquimedes Martins, nº 525 – Centauro
c) Pátio do Departamento de Limpeza Pública – R. Otavio Mangabeira, s/n – em frente à Rod. BR 101, próximo ao trevo da Urbis II
d) Pátio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) – Rod. BR 101, próximo ao trevo do Juca Rosa.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu