Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 02/09/2014, por Redação Atualizado: 02/09/2014 às 14h32, por Redação

Crimes

Mais de 2 toneladas de alimentos da merenda escolar são desviadas em Teixeira

Mais de 2 mil quilos de produtos que compõem a merenda escolar foram desviadas e seriam vendidas em 3 estabelecimentos comerciais de Teixeira de Freitas

G1 em Teixeira de Freitas

mais de 2 toneladas de merendas escolar em Teixera de Freitas foram apreendidas (Foto: Kátia Petersen/Tv Santa Cruz )mais de 2 toneladas de merendas escolar em Teixera de Freitas foram apreendidas (Foto: Kátia Petersen/Tv Santa Cruz )

Mais de duas toneladas de merenda escolar foram apreendidas durante uma operação conjunta entre o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e a Polícia Civil em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia. As mercadorias com selos do programa governamental "Parceiros da Escola" eram vendidas em três estabelecimentos comerciais. A apreensão ocorreu na última sexta-feira (29).

Após uma denúncia feita ao MP, a Polícia Civil foi acionada para executar uma fiscalização em estabelecimentos comerciais, onde teriam irregularidades.

Segundo Marcus Vinicius Almeida, coordenador da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), foram encontrados 2.168 sacos de produtos com 1kg cada. Entre os alimentos comercializados estavam açúcar, feijão e farinha de mandioca.

Após a operação, três gerentes dos três estabelecimentos foram autuados em flagrante pelo crime do artigo 180, do parágrafo 1º do Código Penal, pela receptação qualificada e venda irregular de produtos em estabelecimentos comerciais. Os três suspeitos estão custodiados na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações do MP, "as investigações ainda estão em curso, pois está em fase de responsabilização dos envolvidos. Por conta disso, nenhuma informação pode ser passada". Os promotores que estão à frente do caso são Anselmo Lima Pereira e Anna Kristina Santos Lehubach Prates.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.