Religião

Igreja Evangélica Assembleia de Deus realiza grande festa em União Baiana

Evento foi realizado durante os dias 29, 30 e 31 e reuniu centenas de pessoas no povoado

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

01/09/2014 por Adson Oliveira, atualizado em 09/09/2014 às 23h34 por Redação

Festa durou três dias e reuniu centenas de pessoas em União Baiana. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Festa durou três dias e reuniu centenas de pessoas em União Baiana. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em União Baiana, distrito de Itagimirim, realizou uma grande festa durante este final de semana. O evento, que durou três dias (29, 30 e 31), reuniu centenas de pessoas no povoado e fez parte das comemorações do Círculo de Oração "Vencendo pela Fé".

Grupo de mulheres do círculo de oração Vencendo Pela Fé. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Grupo de mulheres do círculo de oração Vencendo Pela Fé. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

O evento começou na sexta-feira (29), no Ginásio de Esportes da Escola Jutahy Junior, com a pregação do Pr. Presidente Manoel Oliveira (Itagimirim). No sábado (30), a pregação foi do Pr. Lucimário (Itapebi). No domingo (31), último dia da programação, foi realizada uma "Marcha para Cristo", que começou às 9 horas e percorreu as ruas do povoado. No período da tarde foi realizado um batismo. O evento foi encerrado na noite do domingo (31), com o Pr. Maurício Moreira de Brito (Trancoso), que ministrou a Palavra de Deus.

Convidados de vários lugares compareceram ao evento. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Convidados de vários lugares compareceram ao evento. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

O evento contou com a participação da cantora Denise Keully (Itapebi), Derivaldo Bonfim de Colônia (Eunápolis), a dupla Domingo e Dino (Salto da Divisa), banda Expresso Sheikinah e cantores locais. Convidados de Itagimirim e várias cidades vizinhas compareceram ao evento.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu