Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 28/08/2014, por Redação Atualizado: 09/09/2014 às 23h34, por Redação

Crimes

Visita da Polícia Federal deixa população de Itapebi apreensiva

Agentes teriam chegado ao prédio da Prefeitura Municipal para cumprir entrega de ofícios

Rastro101, com informações do ItapebiAcontece


Viatura da Polícia Federam em frente à Prefeitura de Itapebi (Foto: Arnaldo Alves)Viatura da Polícia Federam em frente à Prefeitura de Itapebi (Foto: Arnaldo Alves)Agentes da Polícia Federal estiveram na manhã da última quinta-feira (28), na sede da Prefeitura de Itapebi, sul da Bahia. De acordo com o site ItapebiAcontece, o motivo seria entregar um "ofício", para o atual gestor, Francisco Brito e o Chefe de Gabinete da prefeitura.

Nem o prefeito, nem o chefe de gabinete foram encontrados na prefeitura. Os agentes da Polícia Federal chegaram a se deslocar até a Cidade Baixa, onde reside o Chefe de Gabinete, mas não o encontraram. O documento foi entregue ao atual secretário de governo, Nunes.

Não foi divulgada as informações que constavam no documento. A cidade já vem sofrendo com um clima de constantes manifestações de parte da população contra a atual gestão, e várias denúncias foram feitas sobre supostas irregularidades dentro da prefeitura, o que pode ter ligação com a chegada da polícia.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.