Crimes

Visita da Polícia Federal deixa população de Itapebi apreensiva

Agentes teriam chegado ao prédio da Prefeitura Municipal para cumprir entrega de ofícios

Rastro101, com informações do ItapebiAcontece
28/08/2014 por Redação, atualizado em 09/09/2014 às 23h34 por Redação

Viatura da Polícia Federam em frente à Prefeitura de Itapebi (Foto: Arnaldo Alves)Viatura da Polícia Federam em frente à Prefeitura de Itapebi (Foto: Arnaldo Alves)Agentes da Polícia Federal estiveram na manhã da última quinta-feira (28), na sede da Prefeitura de Itapebi, sul da Bahia. De acordo com o site ItapebiAcontece, o motivo seria entregar um "ofício", para o atual gestor, Francisco Brito e o Chefe de Gabinete da prefeitura.

Nem o prefeito, nem o chefe de gabinete foram encontrados na prefeitura. Os agentes da Polícia Federal chegaram a se deslocar até a Cidade Baixa, onde reside o Chefe de Gabinete, mas não o encontraram. O documento foi entregue ao atual secretário de governo, Nunes.

Não foi divulgada as informações que constavam no documento. A cidade já vem sofrendo com um clima de constantes manifestações de parte da população contra a atual gestão, e várias denúncias foram feitas sobre supostas irregularidades dentro da prefeitura, o que pode ter ligação com a chegada da polícia.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu