Entretenimento

Clip da música "O Inocente" será lançado em breve pela dupla André Lima & Rafael

Com carisma e qualidade musical, dupla vem fazendo muito sucesso na região sul e extremo-sul da Bahia

Rastro101
26/08/2014 por Redação, atualizado em 01/10/2017 às 15h44 por Redação

Dupla André Lima e Rafael lançam o clipe O Inocente (Foto: VB Filmes)Dupla André Lima e Rafael lançam o clipe O Inocente (Foto: VB Filmes)

Depois que começaram a cantar e tocar para amigos nos finais de semana em Porto Seguro, os jovens André Lima e Rafael não pararam mais de fazer o que gostam, e seguem se destacando de uma maneira muito rápida. Tudo isso se deve ao carinho com o público e com os amigos, além de muita dedicação ao trabalho.

A dupla, que aposta no "arrochanejo", uma mistura de sertanejo universitário e arrocha, está com a agenda cheia, realizando shows em todo o extremo-sul baiano. Recentemente, a dupla se apresentou no tradicional "Pedrão" em Eunápolis, além de outros eventos de peso da região.

Depois do lançamento da música "O Inocente", de autoria de André Lima e Cláusio Dutra, a dupla resolveu também gravar o clipe, que será lançado oficialmente dentro dos próximos dias.

O clipe é uma produção da gravadora "VB Filmes", de Porto Seguro. Você pode conferir o teaser no player abaixo e já ter uma ideia do que vem por aí:



As músicas da dupla estão na página do Palco MP3 e você pode acompanhar os shows na página oficial do facebook.

Baixe o áudio da música no podcast abaixo.

Link curto:

TÓPICOS:
André Lima E Rafael

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu