Política

Rui Costa ganha calorosa recepção em Eunápolis, ao lado de Robério e Carletto

O candidato a governador da Bahia, Rui Costa (PT), recebeu em Eunápolis, neste sábado, 23, uma das mais calorosas recepções de sua campanha política.

Por AgazetaBahia
23/08/2014 por Redação, atualizado em 23/08/2014 às 22h14 por Redação

Caminhada de Rui Costa em Eunápolis. (Foto: Agazetabahia)Caminhada de Rui Costa em Eunápolis. (Foto: Agazetabahia)O candidato a governador da Bahia, Rui Costa (PT), recebeu em Eunápolis, neste sábado, 23, uma das mais calorosas recepções de sua campanha política. Ao lado do candidato a deputado Robério Oliveira, de Carletto, de Otto Alencar, de Neto Guerrieri, da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, de vários candidatos a deputados, e lideranças de toda a região, o candidato petista, se emocionou ao perceber a força política e o prestígio que tem o ex-prefeito junto ao povo eunapolitano.

Segundo os organizadores do evento político, mais de 250 carros acompanharam Rui Costa, por toda a cidade, nesta, que foi a maior carreata de sua campanha política. Por onde passavam, começando pelo Bairro do Pequi, o povo recebia Robério, saudava Rui e os demais candidatos, em uma demonstração de carinho e afeto.

(Foto: AgazetaBahia)(Foto: AgazetaBahia)Foram quase três horas de caminhada pelas principais artérias da cidade, bairros mais distantes, finalizando no Mercado da Feira, (Dona Alzira), no Centro da Cidade. Ali, centenas pessoas, mesmo sob o sol escaldante do meio dia, permaneceram para ouvir os candidatos. O primeiro a começar os discursos, foi o prefeito de Eunápolis e anfitrião da festa Neto Guerrieri. Ele agradeceu a todos os presentes e à população eunapolitana a demonstração de carinho. “Vocês mostraram interesses para que as obras continuem. Ao todo são mais de 50 equipamentos, a maioria já concluída, e parte deles, em construção, obras que se espalham por toda a cidade. Política se faz com o coração. Está na hora de Eunápolis ter o seu grupo político. Estes serão os nossos representantes, Robério Oliveira, o mais votado da Bahia, para estadual; e Ronaldo Carletto, nosso grande deputado federal, que nos representará em Brasília”, finalizou o prefeito Neto.

Em seguida, foi a vez da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, pedir votos para Ronaldo Carletto e Robério, a quem chamou de “homem máquina” para trabalhar, segundo ela, em todos os sentidos.

O candidato a deputado federal Ronaldo Carletto falou da importância de o grupo estar unido em torno da região e de Eunápolis. Já o candidato Robério Oliveira, fez uma vez, um discurso emotivo, falou de sua vida em Eunápolis e a sua luta para transformar o que perecia impossível nesta cidade. Chorou e, sob as lágrimas, ele pediu o voto para Rui Costa e Otto Alencar. “Não tem uma só pessoa que possa dizer que eu não fui homem nesta cidade. Homem chora sim! - Fui amigo dos meus amigos e não os abandonei durante oito anos, quando estive prefeito de Eunápolis. Ronaldo você vai ser um deputados mais votados da Bahia. Neto é meu grande parceiro. Você é muito importante em nossa campanha”, finalizou Robério.

Por fim, o candidato Rui Costa, saudou a todos, lembrou os nomes de todos os candidatos presentes, falou da importância do governo Lula e da presidenta Dilma, para o Brasil e dos avanços obtidos pela Bahia, durante gestão do governador Jaques Wagner. Também se comprometeu com muitas ações que darão dignidade ao povo do extremo da Bahia, e as melhorias em todos os setores da produção, na agroindústria, no comércio, educação, segurança e outros segmentos que tanto a sociedade anseia.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu