Política

Paulo Souto e comitiva estiveram em Itagimirim nesta quinta-feira

Candidatos participaram de carreata em Itagimirim e conversaram com lideranças políticas da cidade

Rastro101
22/08/2014 por Redação, atualizado em 23/08/2014 às 18h16 por Redação

Candidato a governador Paulo Souto esteve em Itagimirim nesta quina-feira (Foto: Rastro101)Candidato a governador Paulo Souto esteve em Itagimirim nesta quina-feira (Foto: Rastro101)

O candidato a governador da Bahia, Paulo Souto (DEM), esteve em Itagimirim na tarde desta quinta-feira (21), percorrendo as principais ruas da cidade. Na comitiva, estavam o seu vice, Joaci Góes, o prefeito de Itabela, Junior Dapé, ex-prefeito de Eunápolis Paulo Dapé, candidato a deputado federal, Uldurico Junior, dentre outras lideranças políticas da região.

Candidatos não se intimidaram com chuva fina e saíram em carreata pelas ruas da cidade. (Foto: Rastro101)Candidatos não se intimidaram com chuva fina e saíram em carreata pelas ruas da cidade. (Foto: Rastro101)

Em Itagimirim, várias lideranças políticas recepcionaram a chegada do candidato e sua comitiva na entrada da cidade, que se reuniram e saíram em carreata pela avenida Treze de Maio, deram a volta pela Praça Castro Alves, e pararam em frente ao comitê de apoio da coligação "Unidos Pela Bahia".

Vereadores receberam e declararam à candidatura de Souto. (Foto: Rastro101) Vereadores receberam e declararam à candidatura de Souto. (Foto: Rastro101)

O candidato percorreu a pé o comércio local, e fez questão de cumprimentar pessoalmente vários comerciantes e moradores na rua em que passava. Ao passar em frente à uma lanchonete, um dos organizadores mostrou o local exato em que Rielson Lima foi assassinado. Ele lamentou o ocorrido e disse que a justiça será feita.

Souto conversou pessoalmente com moradores na Praça Castro Alves (Foto: Rastro101)Souto conversou pessoalmente com moradores na Praça Castro Alves (Foto: Rastro101)

Antes de chegar em Itagimirim, a comitiva passou por Itapebi, sendo recepcionada por lideranças políticas daquela cidade, onde participaram de um almoço. Depois que saíram de Itagimirim, por volta das 16 horas, todos seguiram para Eunápolis, onde seria inaugurado o comitê regional da coligação. Ele participou de um discurso com as lideranças políticas da cidade.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu