Cidadania

Prefeito realiza reunião com servidores públicos em União Baiana

Reunião foi realizada no distrito de União de Baiana com os servidores públicos do município, e tratou de assuntos de importância

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

21/08/2014 por Adson Oliveira, atualizado em 22/08/2014 às 16h48 por Redação

Chefe de governo ao lado do prefeito e do controlador interno da prefeitura municipal. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Chefe de governo ao lado do prefeito e do controlador interno da prefeitura municipal. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

O prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, o chefe de gabinete Alberto Luiz Alves da Conceição "Beto" e o controlador interno Ernanes Carlos Moreira, estiveram em uma breve reunião na tarde da última quarta-feira (20), com servidores públicos de União Baiana, distrito de Itagimirim.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o trabalho da equipe e dos servidores, destacando a importância da função executadas por todos para o município. Justificou a ausência em alguns determinados momentos, tranquilizando também a todos e fazendo um pedido de compreensão e colaboração, frente às dificuldades enfrentadas pela prefeitura.

"Não está sendo nada fácil, pois sempre sonhei em ser prefeito de Itagimirim, mas nunca imaginei que o cargo me seria dado desta forma", - falou o prefeito, sentimentalizado pelo ocorrido com o Rielson Lima.

Servidores públicos em União Baiana receberam explicações sobre a dificuldade que a administração enfrenta para colocar tudo em ordem. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Servidores públicos em União Baiana receberam explicações sobre a dificuldade que a administração enfrenta para colocar tudo em ordem. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

Beto também se emocionou ao falar com tristeza sobre a morte do amigo. Ele pediu a colaboração de todos, pois não é fácil lidar com a situação da perda e tentar colocar as coisas em ordem. Palavras de ânimo e sabedoria também foram ditas pelo pastor Ernanes, que compõem a equipe de gestão.

Vários servidores tiveram a oportunidade de falar e expor alguns problemas na comunidade. O professor e policial militar, Agnevaldo Cardoso, pediu atenção especial em relação à segurança do povoado de União Baiana.

O prefeito Rogério explicou aos servidores o motivo do atraso no pagamento dos salários, que se deu por conta da burocracia na mudança de contas na rede bancária, e enfatizou que não haverá cortes, mas cobrou de todos os envolvidos, que continuasse o empenho e dedicação na realização de suas obrigações.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu