Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 21/08/2014, por Adson Oliveira Atualizado: 22/08/2014 às 16h48, por Redação

Cidadania 26

Prefeito realiza reunião com servidores públicos em União Baiana

Reunião foi realizada no distrito de União de Baiana com os servidores públicos do município, e tratou de assuntos de importância

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana


Chefe de governo ao lado do prefeito e do controlador interno da prefeitura municipal. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Chefe de governo ao lado do prefeito e do controlador interno da prefeitura municipal. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

O prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, o chefe de gabinete Alberto Luiz Alves da Conceição "Beto" e o controlador interno Ernanes Carlos Moreira, estiveram em uma breve reunião na tarde da última quarta-feira (20), com servidores públicos de União Baiana, distrito de Itagimirim.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o trabalho da equipe e dos servidores, destacando a importância da função executadas por todos para o município. Justificou a ausência em alguns determinados momentos, tranquilizando também a todos e fazendo um pedido de compreensão e colaboração, frente às dificuldades enfrentadas pela prefeitura.

"Não está sendo nada fácil, pois sempre sonhei em ser prefeito de Itagimirim, mas nunca imaginei que o cargo me seria dado desta forma", - falou o prefeito, sentimentalizado pelo ocorrido com o Rielson Lima.

Servidores públicos em União Baiana receberam explicações sobre a dificuldade que a administração enfrenta para colocar tudo em ordem. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Servidores públicos em União Baiana receberam explicações sobre a dificuldade que a administração enfrenta para colocar tudo em ordem. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

Beto também se emocionou ao falar com tristeza sobre a morte do amigo. Ele pediu a colaboração de todos, pois não é fácil lidar com a situação da perda e tentar colocar as coisas em ordem. Palavras de ânimo e sabedoria também foram ditas pelo pastor Ernanes, que compõem a equipe de gestão.

Vários servidores tiveram a oportunidade de falar e expor alguns problemas na comunidade. O professor e policial militar, Agnevaldo Cardoso, pediu atenção especial em relação à segurança do povoado de União Baiana.

O prefeito Rogério explicou aos servidores o motivo do atraso no pagamento dos salários, que se deu por conta da burocracia na mudança de contas na rede bancária, e enfatizou que não haverá cortes, mas cobrou de todos os envolvidos, que continuasse o empenho e dedicação na realização de suas obrigações.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.