Política

Após recesso, vereadores de Itagimirim retornam aos trabalhos do Legislativo

Vereadores saíram por 30 dias de recesso, mas por conta do assassinato do prefeito e posse do novo prefeito, trabalhos só retornaram na última segunda (18)

Rastro101
19/08/2014 por Redação, atualizado em 20/08/2014 às 13h51 por Redação

Câmara de Vereadores retornaram aos trabalhos nesta segunda-feira (18). (Foto: Rastro101)Câmara de Vereadores retornaram aos trabalhos nesta segunda-feira (18). (Foto: Rastro101)

A Câmara de Vereadores de Itagimirim retomou os trabalhos legislativos em Sessão Ordinária realizada às 19 horas, no centro de Itagimirim. O recesso da Câmara que começou no dia 01/07/2014, deveria ser de 30 dias, mas por conta da morte do prefeito, período de luto e posse no novo prefeito, os trabalhos só retornaram nesta segunda-feira (18).

Já na primeira reunião após o recesso, cinco vereadores indicaram, em conjunto, uma solicitação de reforma de uma casa em que se hospedam quatro professores em União Baiana, distrito de Itagimirim. Os vereadores que estiveram em visita ao distrito, alegaram que encontraram a casa, que pertence a prefeitura municipal, em estado precário e necessitando de uma reforma urgente. A aprovação foi unânime.

Em uso da plenária, todos os vereadores parabenizaram o colega e Presidente da Casa, vereador Júnior Andrade, pela passagem do seu aniversário. O vereador Deris aproveitou o momento e apresentou oficialmente aos colegas a sua candidatura ao cargo de Deputado Federal pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu