Política

Candidato a Deputado Estadual visita Itagimirim em encontro com lideranças

Ex-prefeito de Nova Viçosa "Robinho", candidato participou de um bate-papo com jovens e lideranças políticas de Itagimirim

Rastro101
18/08/2014 por Redação, atualizado em 20/08/2014 às 13h07 por Redação

Candidato participou esteve em Itagimirim em comitê montado na praça Castro Alves, em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Candidato participou esteve em Itagimirim em comitê montado na praça Castro Alves, em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Em movimentação política realizada na noite do último domingo (17), o candidato a Deputado Estadual, Carlos Robson Rodrigues da Silva (PP), 48 anos, esteve em Itagimirim para um encontro com jovens e com lideranças políticas da cidade. "Robinho", como é conhecido, foi prefeito em Nova Viçosa por dois mandatos.

Durante a visita, o candidato participou de um bate-papo descontraído em uma sala do comitê montado na praça Castro Alves, no centro de Itagimirim. Diversas perguntas foram levantadas pelos jovens e o candidato mostrou um pouco de suas propostas de governo.

Em um bate-papo realizado em uma sala nos fundos do comitê, Robinho respondeu perguntas feitas por jovens e também falou um pouco de suas propostas. (Foto: Rastro101)Em um bate-papo realizado em uma sala nos fundos do comitê, Robinho respondeu perguntas feitas por jovens e também falou um pouco de suas propostas. (Foto: Rastro101)

Conhecedor das dificuldades dos municípios por ter sido prefeito por 8 anos, Robinho mostrou que será um deputado municipalista, tomando um cuidado especial com a segurança, saúde e educação, assumindo um compromisso de participação com a população de Itagimirim.

Várias lideranças políticas de Itagimirim compareceram no comitê. (Foto: Rastro101)Várias lideranças políticas de Itagimirim compareceram no comitê. (Foto: Rastro101)

Robinho, que também foi presidente da Associação dos Prefeitos do Extremo-sul Baiano por dois mandados, disse que já conhecia a situação de Itagimirim e sabe que depois que a prefeitura paga todas as contas não sobra recursos próprios para investir em obras, é aí que entra o seu trabalho como Deputado Estadual, em ajudar o município a conseguir investimento para a realização de obras.

Ainda não foi divulgada a data da inauguração oficial do comitê em Itagimirim, que deve receber na abertura a visita do candidato a Senador Geddel Vieira Lima (PMDB).

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu