Acidentes

Passageiros de moto escapam de grave acidente próximo à Itagimirim

Motorista de combi que tentava ultrapassar carreta em uma curva, bate de frente com uma moto que vinha em sentido contrário

Rastro101
15/08/2014 por Redação, atualizado em 22/08/2014 às 16h54 por Redação

Condutor da moto foi jogado contra o para-brisa da Combi. (Foto: Rastro101)Condutor da moto foi jogado contra o para-brisa da Combi. (Foto: Rastro101)

Uma imprudência de trânsito quase termina em tragédia no início da noite desta quinta-feira (14), na altura do km 676 da BR-101, próximo ao município de Itagimirim. Uma Combi que tentou ultrapassar uma carreta em uma curva, bateu de frente com uma moto que vinha em sentido contrário.

De acordo com o condutor da moto, João Alves, ele saiu de sua casa em Itagimirim e foi buscar sua esposa, Patrícia Vieira, que trabalha em uma lanchonete em um posto de combustíveis que fica a 4 quilômetros de Itagimirim. Na na volta, com sua esposa na garupa, ele percebeu os faróis de um carro que vinha na contramão, o que fez com que ele começasse a reduzir a velocidade da moto, e saísse para o acostamento, mas o motorista da Combi também foi para o acostamento, terminando em colisão.

Moto já estava em baixa velocidade no momento do impacto. (Foto: Rastro101)Moto já estava em baixa velocidade no momento do impacto. (Foto: Rastro101)

Com o impacto, o condutor da moto foi jogado contra o para-brisa do veículo e acabou sofrendo um corte no dedo. Sua esposa sofreu apenas arranhões.

O motorista da Combi, Adeilson Oliveira da Silva, que estava com sua mudança no veículo, disse que estava vindo de São Paulo e seguia para o município de Ubatã, distante 367 km da capital baiana. Ele declarou que o motorista da carreta que estava à sua frente, deu sinal de pista livre, e mesmo na curva, ele resolveu ultrapassar.

Com suspeita de fratura no braço esquerdo, condutor da moto foi encaminhado ao Hospital de Eunápolis. (Foto: Rastro101)Com suspeita de fratura no braço esquerdo, condutor da moto foi encaminhado ao Hospital de Eunápolis. (Foto: Rastro101)

Uma inspetora da Polícia Rodoviária Federal que atendeu o chamado, disse que essa atitude poderia ter custado sua vida e a vida dos passageiros que estavam na moto. Os veículos foram removidos até o pátio da PRF em Eunápolis.

Depois do acidente, os dois passageiros foram encaminhados ao hospital em Eunápolis para passar por exames mais detalhados.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu