Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 15/08/2014, por Redação Atualizado: 22/08/2014 às 16h54, por Redação

Acidentes 16

Passageiros de moto escapam de grave acidente próximo à Itagimirim

Motorista de combi que tentava ultrapassar carreta em uma curva, bate de frente com uma moto que vinha em sentido contrário

Rastro101


Condutor da moto foi jogado contra o para-brisa da Combi. (Foto: Rastro101)Condutor da moto foi jogado contra o para-brisa da Combi. (Foto: Rastro101)

Uma imprudência de trânsito quase termina em tragédia no início da noite desta quinta-feira (14), na altura do km 676 da BR-101, próximo ao município de Itagimirim. Uma Combi que tentou ultrapassar uma carreta em uma curva, bateu de frente com uma moto que vinha em sentido contrário.

De acordo com o condutor da moto, João Alves, ele saiu de sua casa em Itagimirim e foi buscar sua esposa, Patrícia Vieira, que trabalha em uma lanchonete em um posto de combustíveis que fica a 4 quilômetros de Itagimirim. Na na volta, com sua esposa na garupa, ele percebeu os faróis de um carro que vinha na contramão, o que fez com que ele começasse a reduzir a velocidade da moto, e saísse para o acostamento, mas o motorista da Combi também foi para o acostamento, terminando em colisão.

Moto já estava em baixa velocidade no momento do impacto. (Foto: Rastro101)Moto já estava em baixa velocidade no momento do impacto. (Foto: Rastro101)

Com o impacto, o condutor da moto foi jogado contra o para-brisa do veículo e acabou sofrendo um corte no dedo. Sua esposa sofreu apenas arranhões.

O motorista da Combi, Adeilson Oliveira da Silva, que estava com sua mudança no veículo, disse que estava vindo de São Paulo e seguia para o município de Ubatã, distante 367 km da capital baiana. Ele declarou que o motorista da carreta que estava à sua frente, deu sinal de pista livre, e mesmo na curva, ele resolveu ultrapassar.

Com suspeita de fratura no braço esquerdo, condutor da moto foi encaminhado ao Hospital de Eunápolis. (Foto: Rastro101)Com suspeita de fratura no braço esquerdo, condutor da moto foi encaminhado ao Hospital de Eunápolis. (Foto: Rastro101)

Uma inspetora da Polícia Rodoviária Federal que atendeu o chamado, disse que essa atitude poderia ter custado sua vida e a vida dos passageiros que estavam na moto. Os veículos foram removidos até o pátio da PRF em Eunápolis.

Depois do acidente, os dois passageiros foram encaminhados ao hospital em Eunápolis para passar por exames mais detalhados.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.