Crimes

Polícia prossegue com as investigações sobre o assassinato de Rielson Lima

Policiais estiveram na sede da prefeitura em Itagimirim no início da tarde desta quinta-feira (14). Movimentação faz parte das investigações, diz polícia.

Rastro101
14/08/2014 por Redação, atualizado em 22/08/2014 às 16h55 por Redação

Viaturas da polícia militar e polícia civil estiveram em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Viaturas da polícia militar e polícia civil estiveram em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Duas viaturas da polícia militar e uma viatura da polícia civil de Eunápolis estiveram no início da tarde desta quinta-feira (14), no prédio da Prefeitura Municipal, no município de Itagimirim. Os policiais - que fazem parte da equipe que investiga a morte do prefeito Rielson Lima, assassinado em 29 de julho deste ano, estariam na cidade para entregar intimações à pessoas que seriam ouvidas sobre o caso.

Além da prefeitura, os policiais também estiveram em outros locais, dentre eles, na casa de políticos na cidade. Um agente da polícia civil informou ao Rastro101 que este procedimento é de praxe e que faz parte do processo investigativo, e que existe a necessidade de ouvir todas as testemunhas novamente, já que o caso está sendo investigado por outro delegado.

Muitas pessoas especularam sobre a prisão de suspeitos, mas a polícia não confirmou nenhuma prisão. Os policiais informaram que as investigações ainda estão em andamento e que muitas informações correm em sigilo.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu