Política

Polícia Federal instaura Inquérito contra prefeito Francisco Brito

Outras denúncias junto ao Ministério Público Federal estão sendo protocoladas, com base na ausência do prefeito e o descaso com setores essenciais para vida

AGazetaBahia
06/08/2014 por Redação, atualizado em 06/08/2014 às 22h34 por Redação

A Polícia Federal abriu Inquérito contra o prefeito de Itapebi, Francisco Brito, por diversas irregularidades apresentadas junto ao Ministério Público Federal, através de denúncia formulada pelo vice-prefeito Adelgundes Ferreira Santos, "Gunga".

Três denúncias foram formalizadas no MPF/Eunápolis pelo vice-prefeito, dessas, duas tramita regularmente, a outra foi arquivada. Segundo Gunga, suas denúncias têm como base, fraudes em licitações e o envolvimento do Corpo Clínico da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista, inclusive, esta empresa já foi alvo de citações no programa Fantástico, exibido pela TV Globo.

A situação do prefeito Francisco Brito, se complica a cada dia. Nesta quarta-feira, 05, os professores fizeram um protesto contra a situação caótica em que vive a Educação do Município.

Outras denúncias junto ao Ministério Público Federal estão sendo protocoladas, com base, na ausência do prefeito na Prefeitura, e o descaso com setores essenciais para vida das pessoas daquela comunidade, envolvendo também má gestão com verbas do Governo Federal.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu