Justiça

Homenagens e muita emoção marcaram Missa de Sétimo Dia de Rielson Lima

População clamou por justiça em uma caminhada realizada pelas principais ruas de Itagimirim, antes da realização da Missa

Rastro101
04/08/2014 por Redação, atualizado em 30/07/2016 às 13h52 por Redação

Caminhada pelas principais ruas de Itagimirim. Clamor por justiça. (Foto: Rastro101) Caminhada pelas principais ruas de Itagimirim. Clamor por justiça. (Foto: Rastro101)

No início da noite desta segunda-feira (4), familiares e amigos de Rielson Lima, assassinado no último dia 29 de julho em Itagimirim, realizaram uma caminhada pelas principais ruas da cidade, pedindo justiça. Muita emoção e revolta marcou este momento, que terminou em frente a Igreja São João Batista, local onde foi celebrada a Missa de Sétima Dia em memória de Rielson Lima.

Cartazes de protesto usados na caminhada foram colocados em frente à farmácia de Rielson. (Foto: Rastro101) Cartazes de protesto usados na caminhada foram colocados em frente à farmácia de Rielson. (Foto: Rastro101)

Tristeza, saudade, desejo de justiça era o que se via nos rostos daqueles que estiveram presentes na celebração realizada pelo Padre Wanderley Ferreira. Todos estavam unidos pelo coração e em oração, com um mesmo sentimento, para que Deus possa trazer consolo e força para toda uma cidade que chora a morte tão trágica de alguém tão querido. Alguém que é lembrado não somente pelo fato de ter sido prefeito, condição essa que não mudou o seu jeito simples de ser, mas pela pessoa humilde, honesta, de coração voltado para o bem, que deixou em todos uma lembrança eterna.

Familiares e amigos de Rielson lotaram a Paróquia São João Batista na Missa de Sétimo Dia de Rielson Lima. (Foto: Rastro101)Familiares e amigos de Rielson lotaram a Paróquia São João Batista na Missa de Sétimo Dia de Rielson Lima. (Foto: Rastro101)

Durante as homenagens prestadas, Eliade, irmã de Rielson Lima, relatou a dor de toda a família por ter perdido, de forma tão cruel, o filho, o irmão, o pai, o esposo, o primo, o tio, o sobrinho. Dor essa, que foi compartilhada com toda cidade de Itagimirim, juntamente com um clamor por justiça. Saadya Vieira, esposa e Diego Lima, filho de Rielson também prestaram suas homenagens, com muita emoção e saudade.

Momento de muita emoção quando a irmã de Rielson relatou a dor que toda a família estava passando. (Foto: Rastro101)Momento de muita emoção quando a irmã de Rielson relatou a dor que toda a família estava passando. (Foto: Rastro101)

Para todos nós, resta pedir a Deus que a morte de Rielson não seja mais uma na lista marcada pela impunidade.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu