Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 03/08/2014, por Redação Atualizado: 04/08/2014 às 00h56, por Redação

Crimes

Tiroteio em Itapebi: Uma pessoa ficou ferida

Rapaz de 22 anos foi atingido por três tiros e transferido para o Hospital de Eunápolis, mas não corre risco de morte

Rastro101, com informações deo Imprensananet


Jovem de 22 anos foi ferido com 3 tiros e transferido para Eunápolis. (Foto: Guto Stolze)Jovem de 22 anos foi ferido com 3 tiros e transferido para Eunápolis. (Foto: Guto Stolze)Um homem foi vítima de tiros na noite deste sábado (2), por volta das 21 horas, no centro de Itapebi. Segundo testemunhas, Luciano de Souza Junior, de 22 anos, estava sentado em um bar no centro da cidade, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram quatro disparos contra ele, sendo que três o acertaram.

Luciano foi socorrido por seu pai, o técnico da Seleção de Futebol de Itapebi, mais conhecido como "Boneco", que levou, com a ajuda de amigos, seu filho para o Hospital de Itapebi.

Luciano foi atingido com um tiro no braço, um perna e outro no ombro direito. Ele foi transferido para o Hospital em Eunápolis mas não corre risco de morte. A polícia irá investigar qual o motivo dos tiros.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.