Cidadania

Deputado Roberto Carlos lamenta a morte de amigo e prefeito Rielson Lima

O parlamentar sempre declarou apoio a Rielson por acreditar no trabalho sério que ele desenvolvia, e não medirá esforços para que a justiça seja cumprida

Rastro101
02/08/2014 por Redação, atualizado em 03/08/2014 às 00h48 por Redação

Rielson Lima no gabinete do seu amigo e deputado Roberto Carlos, em 2012. (Foto: divulgação)Rielson Lima no gabinete do seu amigo e deputado Roberto Carlos, em 2012. (Foto: divulgação)O deputado Roberto Carlos (PDT) lamenta com profundo pesar a morte do amigo pessoal Rielson Lima, prefeito de Itagimirim, que foi assassinado brutalmente, na noite desta terça-feira ((29), com quatro tiros.

O parlamentar, visivelmente abalado, afirmou que esta foi, sem dúvida, uma grande perda para toda a região. "O meu amigo Rielson era um homem íntegro, batalhador, amigo, humilde que não media esforços quando o assunto era levar benefícios para a sua gente. Ele era um prefeito muito atuante, com uma próspera trajetória de vida. Em sua gestão, Itagimirim deu um salto para o avanço. Um exemplo na vida pública. Foi um ótimo companheiro e deixa muita saudade na cidade, além de ser um homem exemplar", afirmou, consternado, o deputado Roberto Carlos.

O parlamentar disse, ainda, que não medirá esforços na luta pela justiça. "Que a sua curta e próspera trajetória de vida política não seja esquecida, e que a justiça seja feita, para que a impunidade não gere continuidade e que seja fortalecido o combate ao crime no nosso Estado. Que Deus possa confortar a todos de sua família. Meus pêsames aos familiares e amigos. Dirijo meus sentimentos de profundo pesar e consternação", emocionou-se o deputado Roberto Carlos.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu