Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 01/08/2014, por Redação Atualizado: 02/08/2014 às 23h10, por Redação

Justiça

Federação Bahiana de Futebol homenageia Rielson Lima

Partida entre o Vitória e o Grêmio válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol terá um minuto de silêncio

FBF

Rielson em Congresso da FBF, em 2013. (divulgação)Rielson em Congresso da FBF, em 2013. (divulgação)

A Bahia perdeu, na noite de terça-feira (29), mais um incentivador e apoiador do esporte. Rielson Lima, prefeito de Itagimirim, foi morto a tiros aos 51 anos de idade.

Durante seu governo no município do Sul do Estado, Lima construiu uma bela história com o esporte, principalmente o futebol amador. Sob seu mandato, Itagimirim voltou a disputar o Campeonato Intermunicipal, estreou na Copa do Descobrimento, além de ter participado de outras diversas competições na região.

A afinidade com o futebol era tanta, que ele participou, recentemente, do evento de abertura da maior competição amadora do Brasil. Rielson, em 2013, marcou presença no Congresso do Intermunicipal daquele ano.

O gestor, inclusive, fez parte da mesa diretora da cerimônia (foto acima), onde sentou ao lado do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e de toda a diretoria da entidade.

(Divulgação)(Divulgação)

A FBF, através do presidente Ednaldo Rodrigues lamenta profundamente a morte de Rielson Lima e se solidariza com seus colegas, amigos e familiares.

Em homenagem póstuma ao falecido, o dirigente determinou a realização de um minuto de silêncio antes da partida entre Vitória e Grêmio, no próximo sábado (2), às 21h, no Barradão, pela Série A do Brasileirão. A homenagem será estendida ainda para a rodada de abertura do Intermunicipal 2014, no dia 10 de agosto.

Confira o comunicado oficial da FBF:

Consternada com o falecimento da Sr. Rielson Santos Lima, Prefeito do Município de Itagimirim, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares e amigos, neste momento tão difícil.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determinou que no jogo entreEsporte Clube Vitória x Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (RS), válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Série “A”/2014, a ser realizado no dia 02/08/14, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.

Atenciosamente,

Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente



Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.