Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 01/08/2014, por Redação Atualizado: 02/08/2014 às 23h10, por Redação

Justiça

Federação Bahiana de Futebol homenageia Rielson Lima

Partida entre o Vitória e o Grêmio válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol terá um minuto de silêncio

FBF

Rielson em Congresso da FBF, em 2013. (divulgação)Rielson em Congresso da FBF, em 2013. (divulgação)

A Bahia perdeu, na noite de terça-feira (29), mais um incentivador e apoiador do esporte. Rielson Lima, prefeito de Itagimirim, foi morto a tiros aos 51 anos de idade.

Durante seu governo no município do Sul do Estado, Lima construiu uma bela história com o esporte, principalmente o futebol amador. Sob seu mandato, Itagimirim voltou a disputar o Campeonato Intermunicipal, estreou na Copa do Descobrimento, além de ter participado de outras diversas competições na região.

A afinidade com o futebol era tanta, que ele participou, recentemente, do evento de abertura da maior competição amadora do Brasil. Rielson, em 2013, marcou presença no Congresso do Intermunicipal daquele ano.

O gestor, inclusive, fez parte da mesa diretora da cerimônia (foto acima), onde sentou ao lado do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e de toda a diretoria da entidade.

(Divulgação)(Divulgação)

A FBF, através do presidente Ednaldo Rodrigues lamenta profundamente a morte de Rielson Lima e se solidariza com seus colegas, amigos e familiares.

Em homenagem póstuma ao falecido, o dirigente determinou a realização de um minuto de silêncio antes da partida entre Vitória e Grêmio, no próximo sábado (2), às 21h, no Barradão, pela Série A do Brasileirão. A homenagem será estendida ainda para a rodada de abertura do Intermunicipal 2014, no dia 10 de agosto.

Confira o comunicado oficial da FBF:

Consternada com o falecimento da Sr. Rielson Santos Lima, Prefeito do Município de Itagimirim, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares e amigos, neste momento tão difícil.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determinou que no jogo entreEsporte Clube Vitória x Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (RS), válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Série “A”/2014, a ser realizado no dia 02/08/14, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.

Atenciosamente,

Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente



Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.